Promoção ACILPA Lençóis Paulista Natal 2017 Mais Presente Moto Vales Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACILPA Lençóis Paulista Natal 2017 Mais Presente Moto Vales Compras

Promoção Acilpa Lençóis Paulista Natal 2017 Mais Presente no Natal, concorra a uma moto Honda e vales-compras, veja aqui os detalhes.

Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista apresentou recentemente a promoção de natal desse ano, é a promoção "Mais Presente no Natal".

Para ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção é só você ficar por dentro dos detalhes que vamos mostrar aqui, são ótimos prêmios oferecidos e muita gente já está participando.
Promoção Acilpa Lençóis Paulista Natal 2017 Mais Presente Moto Vales-Compras
Foto: Divulgação
Quando o final do ano está se aproximando, é possível conferir diversas promoções novas como essa, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

As pessoas já estão se organizando para realizarem as compras de final de ano e o comércio da região de Lençóis Paulista está pronto para receber os clientes.

Além de comprar diversos produtos para presentear seus amigos e familiares, agora você tem a chance também de concorrer à prêmios valiosos nessa promoção Acilpa Lençóis Paulista.

Na promoção "Mais Presente no Natal" você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Uma Moto Honda CG 125CC

2-Dez Vales-Compras no valor de 250 reais

3-Cinco Vales-Compras no valor de 1 mil reais

4-Trinta Vales-Compras no valor de 500 reais

E não é só isso, pois os vendedores das lojas participantes da promoção também concorrer a quatro vales-compras no valor de 250 reais, não é demais?

Promoção Acilpa Lençóis Paulista Natal 2017 - Moto e Vales-Compras

Agora que você já conhece os prêmios dessa promoção é só verificar o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Para participar dessa promoção é só comprar no comércio Lençoense nas lojas que participam da promoção e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Depois é só preencher o cupom com seus dados e colocar em uma das urnas da promoção, dessa forma você garante a sua participação e já está concorrendo aos prêmios.

Não deixe de ler no Site Oficial o regulamento completo da promoção Acilpa Lençóis Paulista Natal 2017, o período da participação vai até o dia 30 de dezembro de 2017 e os ganhadores da promoção vão ser apresentado no dia seis de janeiro de 2018, o dia que vai acontecer o grande sorteio dessa promoção.