Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIP Pindamonhangaba Natal 2017 Vale Mais Vales-Compras

Nenhum comentário

Promoção ACIP Pindamonhangaba Natal 2017 Vale Mais, concorra a vales-compras com ótimos valores, veja como participar.

Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba acaba de apresentar a promoção de natal e final de ano 2017, estamos falando da promoção " Vale Mais".

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes dos prêmios dessa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer.
Promoção ACIP Pindamonhangaba Natal 2017 Vale-Mais Vales Compras
Foto: Divulgação
A promoção do comércio da região de Pindamonhangaba já está fazendo o maior sucesso, isso devido aos prêmios que estão sendo oferecidos e você tem a oportunidade de ganhar.

Fique de olho nas informações que vamos mostrar aqui, assim você tira suas dúvidas sobre quais os prêmios que pode ganhar e também o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

É sempre ótimo poder concorrer à prêmios em promoções como essa, não é verdade? É por esse motivo que você deve sempre estar de olho nas novidades e atualizações de promoções em sua região.

Quem participar da promoção ACIP Pindamonhangaba Natal 2017 Vale Mais, vai ter a oportunidade de concorrer à 15 vale-compras no valor de mil reais e um vale-compras no valor de cinco mil reais.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção ACIP Natal 2017 e ter um ótimo valor em vale-compras, veja aqui as informações e garanta a sua participação.

Promoção ACIP Pindamonhangaba Natal 2017 Vale Mais - Vales Compras

Agora que você já está sabendo quais são os prêmios oferecidos nessa promoção, veja os detalhes do modo de participação.

Para participar é só comprar no comércio da região de Pindamonhangaba nas lojas participantes, e a cada 40 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Preencha o cupom e coloque na urna e assim você garante a sua participação e pode ter a chance de concorrer a vales-compras com ótimos valores, o valor total da premiação é de 20 mil reais.

Acesse o Site Oficial ACIP Pindamonhangaba para maiores detalhes e também conferir o regulamento completo da promoção.

Nenhum comentário :