Promoção Divino Fogão Touro Ferdinando 2018 - Copos Colecionáveis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Divino Fogão Touro Ferdinando 2018 - Copos Colecionáveis

Promoção Divino Fogão Touro Ferdinando 2018, veja aqui os detalhes de como participar e adquirir copos colecionáveis do filme 2018.

Divino Fogão faz o maior sucesso apresentando refeições divinas para seus clientes e também oportunidade de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a promoção Divino Fogão do filme "Touro Ferdinando" que vai ser lançado em janeiro de 2018, fique atento aos detalhes e não deixe de participar.
Promoção Divino Fogão Touro Ferdinando 2018 Copos Colecionáveis
Foto: Divulgação
Sempre que é apresentada uma novidade a criançada adora, não é mesmo? Muitas crianças com seus pais também estão ansiosos pelo lançamento do filme Ferdinando que vai acontecer em breve e também aproveitar essa promoção Divino Fogão.

Foi anunciada a nova promoção Divino onde você poderá fazer a coleção de seis copos com os personagens do filme Ferdinando, veja aqui os detalhes de como participar e garantir o seu copo colecionável.

Sempre que é apresentada uma promoção para o público infantil o sucesso é imenso e no caso da nova promoção Divino Fogão, não será diferente pois a promoção foi anunciada a pouco tempo e já vem senso muito comentada nas redes sociais.

Quem deseja participar dessa promoção e adquirir os copos colecionáveis, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, não perca essa oportunidade.

Promoção Divino Fogão Touro Ferdinando 2018 - Copos Colecionáveis

Vale lembrar que essa promoção vai começar antes do lançamento do filme, no próximo dia 26 de dezembro, você já poderá participar dessa promoção.

Para participar é necessário comprar uma refeição no Divino Fogão e estar acompanhado por crianças de até 12 anos de idade e com mais cinco reais, pode escolher um dos modelos de copos colecionáveis dos personagens do filme "Touro Ferdinando".

Para conhecer maiores informações acesse o Site Oficial, essa promoção vai até o dia 25 de março de 2018, não perca o período de participação e faça a coleção completa com os seis copos do filme.