Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2017 Concorra 2 BMW e 50 iPhone 7

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2017 Concorra 2 BMW e 50 iPhone 7

Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2017 Concorra 2 BMW e 50 Iphone 7, veja aqui os detalhes e não deixe de participar dessa promoção.

A tradição do natal no Shopping Ibirapuera apresenta uma promoção incrível que oferece a oportunidade de ganhar ótimos prêmios.

Hoje você vai acompanhar os prêmios da promoção de natal 2017 do Shopping Interlagos, não deixe de conferir também o modo de participação.
Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2017 Carros BMW iPhones 7
Foto: Divulgação 
Durante todo o ano você pode participar de diversas promoções que o Shopping Ibirapuera oferece e claro que você não pode ficar fora da promoção especial de natal 2017.

Os prêmios oferecidos na promoção do Shopping ibirapuera natal 2017 estão chamando a atenção de todos e depois que você também conhecer, não vai querer perder a chance de participar e concorrer.

No Shopping Ibirapuera você encontra diversas lojas das grandes marcas, além de entretenimento para toda a família, segurança e conforto para aproveitar bons momentos.

Se você ainda não fez a sua compra dos presentes de natal desse ano, no Shopping Ibirapuera você tem diversas opções e também pode participar dessa grande promoção.

Prêmios Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2017

O carro dos sonhos está sendo oferecido como prêmio nessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores do prêmios principal.

As pessoas que participarem da promoção de natal 2017 do Shopping Ibirapuera vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dois automóveis BMW Zero Km

2-50 iPhones 7

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode perder essa chance, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer e garanta a sua participação.

Essa promoção de natal do shopping Ibirapuera já está sendo bastante comentada nas redes sociais, avise seus amigos para também conhecerem e participarem.

Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2017 Concorra 2 BMW e 50 iPhones

Para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção é muito simples, não deixe essa oportunidade passar.

Para participar você precisa realizar compras nas lojas participar do Shopping Ibirapuera e a cada 500 reais em compras, você tem direito a dois cupons para participar.

Nesse mês de compras de natal e final de ano, você encontra as melhores opções no Shopping Ibirapuera e ainda pode ganhar além dos carros BMW aparelhos iPhone 7.

Acesse o Site Oficial da promoção do Shopping Ibirapuera para ler o regulamento completo que apresenta todas as informações dessa promoção, o período de participação vai até o dia 26 de dezembro de 2017.