Cadastrar Promoção Azuma Kirin 2018 Saboreie Experiências Compre Ganhe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Azuma Kirin 2018 Saboreie Experiências Compre Ganhe

Cadastrar Promoção Azuma Kirin 2018 Saboreie Experiências, conheça aqui os detalhes dessa promoção e não deixe de garantir os prêmios que são experiências incríveis.

Se você ainda não conhece a linha de produtos Azuma e Azuma Kirin, você não pode deixar de conferir e agora também é possível participar da promoção "Saboreie Experiências", veja aqui os detalhes e garanta sua participação.

A promoção Azuma Kirin vem ganhando um grande destaque nas redes sociais, é uma promoção nova no estilo "compre e ganhe" e claro que você não vai deixar de conhecer e participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Azuma Kirin 2018 Saboreie Experiências Compre Ganhe
Foto: Divulgação
Essa também é uma ótima oportunidade para você que ainda não conhece a linha de produtos Azuma e Azuma Kirin, não deixe de acompanhar as informações para garantir a sua experiência.

Na linha de produtos Azuma e Azuma Kirin, você encontra:

1-Arroz

2-Shoyu tradicional, light, oriental, oriental light e premium

2-Saquê comum, soft, dourado, nama, junmai e guinjo

3-Temperos, molhos, missô

Quem participar da promoção "Saboreie Experiências" vai poder escolher um prêmio incrível que é uma experiência, você pode escolher as seguintes experiências participando dessa promoção:

1-Beleza
2-Bem Estar
3-Artes Marciais
4-Esportes
5-Curso Online Gastronomia
6-Curso Online Mixologia

Veja os detalhes do que é necessário fazer para você garantir a sua experiência na promoção Azuma e Azuma Kirin 2018.

Cadastrar Promoção Saboreie Experiências Azuma e Azuma Kirin 2018

Muitas pessoas já garantiram a sua participação na promoção "Saboreie Experiências" e se você ainda não está participando e não garantiu seu prêmio, veja os detalhes de como participar.

Para participar dessa promoção você precisar comprar qualquer produto Azuma ou Azuma Kirin nos supermercados participantes, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, é preciso ainda fazer o upload do seu cupom fiscal, em seguida, escolha a experiência que você quer.

Após ser validado, vai ser enviado um voucher para o seu email em até cinco dias úteis, o próximo passo é agendar a sua experiência, no dia que for agendado, você precisar levar um documento seu com foto e apresentar o seu voucher, para os cusros é só seguir as informações que você vai receber no email junto com voucher.

Não deixe de conferir o regulamento completo dessa promoção também no site oficial, conheça também os supermercados que participam dessa promoção e não perca a chance.

A promoção produtos Azuma e Azima Kirin 2018 já começou e vai até o dia dezoito de março de 2018, fique atento ao período de participação e você pode usufruir das experiências até o dia 18 de abril de 2018.