Cadastrar Promoção Rock & Ribs 2018 Jumanji Bem Vindo à Selva Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rock & Ribs 2018 Jumanji Bem Vindo à Selva Viagem

Cadastrar Promoção Rock & Ribs 2018 Jumanji Bem Vindo à Selva, concorra a uma incrível viagem para Los Angeles ou Portugal para viver uma aventura pelo mundo Jumanji.

Não perca a chance de concorrer a uma viagem incrível para viver uma aventura Jumanji na nova promoção Rock & Ribs Steakhouse 2018, aqui você vai ficar por dentro das informações e garantir a sua participação.

Se você ainda não conhece Rock & Ribs Steakhouse, não deixe de conferir pois você também vai se tornar fã, no site oficial você pode conhecer os endereços de todas as unidades e descobrir qual é a mais próxima à você.
Cadastrar Promoção Rock & Ribs 2018 Jumanji Bem Vindo à Selva
Foto: Divulgação
Mas hoje você vai saber maiores detalhes da nova promoção Rock & Ribs 2018 Jumanji Bem Vindo à Selva, onde você tem a oportunidade de concorrer à um ótimo prêmio.

O prêmio dessa promoção vem chamando a atenção nas redes sociais, muitas pessoas já estão garantindo a sua participação e claro que você não pode ficar de fora.

Participando dessa promoção você tem a oportunidade de concorrer para viver uma aventura Jumanji nos safáris de sucesso da Califórnia, você vai poder conferir diversos animais como rinocerontes, tigres, leões e muito mais em uma visita totalmente guiada.

Além disso, vai ter a chance de visitar Sony Pictures Studios para conhecer os estúdios que levaram o filmes de sucesso para o cinema, e isso é só um parte da aventura que você vai poder viver, caso seja o ganhador da promoção.

Não é atoa que a promoção Rock & Ribs Steakhouse vem sendo muito comentada e compartilhada nas redes sociais, todo mundo quer ter a chance de participar e concorrer aos prêmio.

Cadastrar Promoção Rock & Ribs 2018 Jumanji Bem Vindo à Selva

Agora que você já conhece os prêmios da promoção Rock & Ribs, não pode perder a chance de participar, veja aqui as informações de como garantir a sua participação.

Para ter a chance de participar você precisa pedir um combo de comida com Pepsi lataa ou refil + Rock Barbecue Ribs, dessa forma você ganha um cupom para participar dessa promoção.

Com o cupom em mãos é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom, finalizando o seu cadastro você vai receber o número da sorte no seu email.

Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal pois você vai precisar apresentar caso seja o ganhador dessa promoção, não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui.

A promoção Rock & Ribs 2018 Bem Vindo à Selva já começou e vai até o próximo dia 20 de fevereiro de 2018, o ganhador da promoção vai ser apresentado no dia 27 de fevereiro de 2018 no dia que acontece o sorteio da promoção.