Promoção Ipiranga 2018 Troca de Vantagens - Ganhe 1 Pneu ou 30 Reais Gasolina

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ipiranga 2018 Troca de Vantagens - Ganhe 1 Pneu ou 30 Reais Gasolina

Promoção Ipiranga 2018 Troca de Vantagens ganhe na hora 1 pneu para moto novinho ou 30 reais em gasolina, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação nessa promoção.

Você já sabe que no participando do Km de Vantagens dos Postos Ipiranga é possível ter diversos benefícios, não é mesmo? Além disso, é possível também participar de promoções como essa.

As pessoas que estão sempre atentas as novas promoções Postos Ipiranga 2018, também não podem deixar de conhecer e participar da promoção "Ganhe na Hora" Troca de Vantagens, é muito simples garantir a sua participação.
Promoção ipiranga 2018 Troca de Vantagens Ganhe 1 Pneu ou 30 Reais Gasolina
Foto: Divulgação
Se você ainda não faz parte do programa Km de Vantagens dos Postos Ipiranga, é recomendado que você participe, pois assim é possível aproveitar as melhores oportunidade e benefícios.

Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção e aqui você fica por dentro de todos os detalhes para garantir a sua participação, conheça as informações dessa promoção e não perca essa chance.

Quem participar da promoção Km de Vantagens 2018 Postos Ipiranga, ganha na hora um pneu para moto ou um crédito no valor de 30 reais em gasolina para abastecer.

É claro que você não vai perder essa grande oportunidade, veja aqui os detalhes e saiba como garantir o seu prêmio você pode escolher um dos prêmios oferecidos.

Promoção KM de Vantagens 2018 Postos Ipiranga - Ganhe Pneu ou Combustível

Que tal ter a chance de ganhar um pneu novinho para sua moto ou um bom valor para abastecer, veja como garantir a sua participação nessa promoção que vem se destacando nas redes sociais.

Para participar da promoção "Troca de Vantagens" você precisa trocar o óleo no Jet Oil Motos e participar do Km de Vantagens Postos Ipiranga, a cada cinco trocas de óleo mais 50 km e 5 Reais, você ganha na hora um pneu para moto ou um crédito no valor de 30 reais para abastecer.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas sobre como resgatar o seu prêmio, participe da nova promoção Postos Ipiranga 2018 Ganhe na Hora até o dia 28 de fevereiro de 2018.