Cadastrar Promoção Adidas 2018 Um Ano Tênis Adidas City Cup Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Adidas 2018 Um Ano Tênis Adidas City Cup Grátis

Cadastrar Promoção Adidas 2018 Um Ano Tênis Adidas City Cup, conheça a nova promoção e saiba os detalhes de como garantir a sua participação.

Acaba de ser lançada a nova promoção Adidas 2018, estamos falando da promoção "Adidas Skateboarding City Cup Challenge", aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir como participar.

Já estão sendo apresentadas diversas promoções novas nesse ano de 2018 e quem sempre acompanha as novidades, não perde a chance de participar de nenhuma dessas promoções.
Cadastrar Promoção Adidas 2018 Um Ano Tênis Grátis
Cadastrar Promoção Adidas 2018 Um Ano de Tênis

É ótimo poder ter a chance de participar de promoções como a nova promoção Adidas 2018 e concorrer à prêmios, aqui você vai ficar por dentro das informações e saber como garantir a sua participação.

Adidas é uma marca conhecida em todo o mundo, sempre apresentando novidades e produtos de alta qualidade e tecnologia, agora você também tem a chance de participar da nova promoção Adidas 2018, é uma promoção lançada recentemente, mas já vem sendo bastante comentada nas redes sociais.

Quem participar da promoção Adidas 2018, vai concorrer a um ano de tênis adidas City Cup, já pensou se você for o ganhador dessa promoção, são doze pares de tênis no valor de mais de 4 mil reais.

Cadastrar Promoção Adidas 2018 Um Ano Tênis Grátis

Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção, conheça os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação.

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos, o próximo passo é fazer um vídeo com manobras de skate em algum lugar da cidade, não vale skateparks e pistas, o próximo passo é postar o seu vídeo no Instagram com a hashtag #CityCupChallenge.

Seguindo esses passos você garante a sua participação nessa promoção, não deixe de ler também o regulamento completo disponível no site oficial que foi citado aqui, fique atento ao período de participação e não perca essa oportunidade.