Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Band FM Carrega Meu Vale Transporte 2018 - Mano Walter

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Band FM Carrega Meu Vale Transporte 2018 Mano Walter, conheça a nova promoção em parceria com o cantor Mano Walter, veja aqui os detalhes e garanta sua participação para concorrer a um ótimo valor em valor VT.

Todo final de mês é a mesma coisa o vale transporte está acabando e começamos a programar para ficar sem saldo, não é mesmo?

Se essa situação também acontece com você todo mês, você precisa conhecer e participar da nova promoção da Band FM 2018, estamos falando da promoção "Carrega Meu Vale Transporte", é uma promoção que está fazendo bastante sucesso.
Cadastrar Promoção Carrega Meu Celular Band Fm Mano Walter
Cadastrar Promoção Band FM Carrega Meu Vale Transporte Mano Walter

Quem ainda não conhece e não está participando da promoção nova da Band Fm Carrega Meu Vale Transporte com Mano Walter, é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação na promoção.

Participando da promoção Band Fm Carrega Meu Vale Transporte, você tem a chance de ganhar uma recarga no valor de 300 reais no seu vale transporte, assim você não fica sem saldo.

Se você quer garantir a sua participação, é só seguir as informações que vamos mostrar aqui, veja o que é preciso fazer e avise seus amigos pelas redes sociais para também terem a oportunidade nessa promoção.

Cadastrar Promoção Carrega Meu Vale Transporte Band FM Mano Walter 

Se você está sempre atento as promoções da Band Fm e não quer perder a chance de participar da promoção "Carrega Meu Vale Transporte" é só seguir os detalhes e garantir a sua participação.

Para participar você precisa acessar Página Oficial rádio Band FM no facebook e mandar a seguinte mensagem "Band FM, Carrega Meu Vale Transporte", cadastrar na promoção por telefone ou no whatsapp da rádio.

Não deixe de conhecer todos os detalhes da promoção no site oficial da rádio, essa promoção já começou e os sorteios estão acontecendo todos os dias no Band Bom Dia, não deixe de participar.

Nenhum comentário :