Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Escola da Inteligência 2018 - Concorra Viagem EUA Japão Itália

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Escola da Inteligência 2018, saiba como participar da promoção e ter a chance de concorrer a uma viagem para Estados Unidos, Japão ou Itália.

Se você está sempre atento as novas promoções que estão sendo lançadas, também vai adorar conhecer a promoção Escola da Inteligência 2018.

Na promoção "Explore Um Mundo de Emoções e Aprendizagem" você tem a oportunidade de ganhar um prêmio incrível que é uma viagem onde você poderá escolher um dos três destinos oferecidos.
Cadastrar Promoção Escola da Inteligência 2018 Viagem Estados Unidos Japão Itália
Foto: Divulgação
Viajar é muito bom e com os três acompanhantes se torna ainda melhore, não é mesmo? Fique atento as informações que vamos mostrar aqui e saiba como garantir a participação.

Muitos pais já garantiram a participação dos seus filhos nessa promoção e claro que você também não pode deixar essa oportunidade passar, conheça melhor os detalhes aqui.

Participando dessa promoção é possível concorrer a um pacote turístico para seu filho e três acompanhantes para um dos seguintes destinos:

1-Nova York Estados Unidos

2-Roma Itália

3-Tóquio Japão

O ganhador da promoção poderá escolher um dos três destinos oferecidos, saiba o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Escola da Inteligência 2018 - Concorra Pacote Viagem

Para participar da promoção é preciso matricular seu filho no programa Escola da Inteligência ou em uma escola parceira.

Se você matricular seu filho em uma escola parceira, você vai receber um código "EI", depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, lembrando que somente alunos que estão devidamente matriculados no programa "Escola da Inteligência" ou nas escolas parceiras, podem participar dessa promoção.

No site oficial da promoção que foi citado aqui, você encontra o regulamento completo que apresenta todas as informações da promoção que oferece uma viagem cheia de aventuras e aprendizados aos seu filho.

Nenhum comentário :