Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Viagem Rússia Assistir Jogo Copa Mundo FIFA

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Viagem Rússia Assistir Jogo Copa Mundo FIFA

Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Viagem Rússia Assistir Jogo Copa Mundo Fifa, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção que está fazendo muito sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais.

Falta pouco para a Copa do Mundo Fifa 2018 que acontece na Rússia e você não pode deixar de conhecer a nova promoção Hyundai que está oferecendo um prêmio relacionado à Copa da Mundo.

É muito simples ter a chance de participar dessa promoção e concorrer a um dos prêmios mais desejados desse ano que é viajar para Rússia e ter a chance de assistir a um jogo da Copa do Mundo.
Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Viagem Rússia Assisti Jogo Copa do Mundo Fifa 2018
Foto: Divulgação
Você não pode ficar de fora dessa promoção, aqui você vai conhecer maiores informações e descobrir como garantir a sua participação e ter a chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Tem bastante gente de olho no prêmio da promoção Hyundai Copa do Mundo 2018, depois de conhecer melhor o prêmio que está sendo oferecido, você também vai querer garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Hyundai 2018 Be There With Hyundai

Agora que o carnaval já passou um dos assuntos mais comentados é a Copa do Mundo 2018 e vamos poder ter a chance de participar de ótimas promoções como essa.

Se você optar em participar da promoção Hyundai Fifa 2018, você poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Primeiro lugar vai ganhar uma viagem com direito à acompanhante para Rússia e dois ingressos para assistir a uma partida de futebol Copa do Mundo Fifa 2018

2-Segundo Lugar vai levar um kit de produtos esportivos com uma bola adidas, boné e mochila

3-Terceiro Lugar vai levar um kit de produtos esportivos com bola, boné e mochila

Agora que você já conhece os prêmios da promoção Hyundai Be Thee With Hyundai, veja o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Hyundai 2018 Viagem Rússia Assistir Jogo Copa do Mundo

É claro que você também quer ter a oportunidade de participar dessa promoção e concorrer a uma viagem e poder assistir a um jogo da Copa do Mundo 2018.

Para ter a chance de participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, além disso, é preciso criar uma frase bastante criativa para um "Slogan".

A sua frase pode ser pintada no ônibus do Brasil para o mundo inteiro ver, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, fique atento ao período de participação, essa pode ser a chance de curtir uma viagem incrível para Rússia e acompanhar um jogo da Copa do Mundo.