Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kinoplex 2018 Um Ano Cinema Grátis - Palpite do Oscar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Kinoplex 2018 Um Ano Cinema Grátis Palpite do Oscar, conheça aqui os detalhes dessa promoção e saiba como garantir a sua participação.

Foi apresentada a nova promoção Kinoplex 2018 onde você tem a oportunidade de concorrer a um grande prêmio, estamos falando da promoção "Seu Palpite Vale um Oscar", não deixe de participar.

Quem adora assistir um filme no Kinoplex cinemas, também está sempre de olho nas novas promoções que oferecem prêmios e vantagens incríveis, como é o caso da nova promoção Kinoplex 2018.
Cadastrar Promoção Kinoplex Cinemas 2018 Um Ano Cinema Grátis
Cadastrar Promoção Kinoplex 2018 Um Ano Cinema Grátis
Existem muitas pessoas que adoram ir no cinema todo final de semana, não é verdade? Se você também não perde os grandes lançamentos do cinema, também vai adorar essa nova promoção cinemas Kinoplex 2018.

Quem participar da nova promoção Kinoplex cinemas 2018, vai ter a oportunidade de ganhar até 1 ano de cinema grátis, já imaginou se você for o grande ganhador dessa promoção? Não perca os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Kinoplex Cinemas 2018 Palpite do Oscar

Muitas pessoas já garantiram a sua participação nessa nova promoção Kinoplex e claro que você também não vai ficar de fora.

Participando da promoção, é possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Primeiro lugar vai ganhar um passaporte com 52 entradas nos cinemas Kinoplex até o dia 31 de março de 2019 + Cooler Kinoplex

2-Segundo lugar vai ganhar um passaporte com 26 entradas nos cinemas Kinoplex até o dia 30/09/2018 + Cooler Kinoplex

3-Terceiro Lugar vai ganhar passaporte com 13 entradas cinemas Kinoplex até o dia 31 de junho de 2018

Viu só, essa pode ser sua grande oportunidade de concorrer à ingressos para cinema Kinoplex, veja o que é preciso fazer e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Kinoplex Cinemas 2018 Um Ano Cinema Grátis

A promoção Palpite do Oscar já está chamando a atenção das pessoas nas redes sociais e todos querem ter a oportunidade de participar.

É importante dizer que a promoção Kinoplex 2018 é válida nas seguintes cidades:

1-São Paulo
2-São João Meriti
3-São Luis
4-Uberaba
5-Vila Velha
6-São José dos Campos
7-Recife
8-Rio de Janeiro
10-Osasco
11-Nova Iguaçu
12-Maceió
13-Fortaleza
14-Goiânia
15-Campo dos Goytacazes
16-Brasília
17-Campinas

Para participar da promoção é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você precisa se cadastrar como "Kinéfilo" para participar, caso já tenha cadastro é só entrar com seu login.

Depois você precisa oferecer o seu palpite sobre as categorias do Oscar 2018, escolha as opções que você acha que vão ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção, assim você fica por dentro de todos os detalhes, essa promoção já começou e vai até o próximo dia 04 de março de 2018.

Nenhum comentário :