Cadastrar Promoção MIX FM 2018 iPhone 8 No Bicho Programa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MIX FM 2018 iPhone 8 No Bicho Programa

Cadastrar Promoção MIX FM 2018 iPhone 8 Agora Bicho Vai Pegar Programa, saiba aqui os detalhes e descubra como participar e concorrer ao prêmio.

A nova promoção MIX FM programa "Agora O Bicho Vai Pegar" está oferecendo um ótimo prêmios e aqui você fica por dentro dos detalhes e descobre como também ter a chance de ganhar.

Muitas pessoas gostaria de ganhar um prêmio oferecido na nova promoção da rádio Mix FM e claro que você também não pode ficar de fora, não perca aqui as informações e garanta a sua participação.
Cadastrar Promoção Mix FM 2018 iPhone 8 No Bicho Programa
Foto: Divulgação
Na programação da rádio MIX FM você pode aproveitar os maiores sucessos do seu artista favorita, além de contar com uma programação de sucesso, o que faz a rádio Mix uma das rádio de maior audiência.

Quem sempre acompanha a programação da rádio Mix FM, já sabe que é possível ter a chance de participar de ótimas promoções, mas as vezes você pode estar ouvindo a rádio no ônibus, por exemplo, e esquecer de anotar a fora de participação em determinadas promoções.

Na nova promoção rádio MIX FM 2018 programa "Agora O Bicho Vai Pegar", você tem a chance de concorrer a um smartphone Apple iPhone 8, já pensou se você for o ganhadores dessa prêmio.

Cadastrar Promoção Rádio Mix FM Concorrer iPhone 8 Programa O Bicho

É muito fácil participar dessa promoção e se você ainda não sabe o que é preciso fazer, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e também garantir a sua participação.

Para participar você precisa acessar a página oficial rádio Mix FM no facebook e compartilhar a live o programa "Agora o Bicho Vai Pegar" usando a hastag #iphone8nobicho.

Viu só como é fácil participar, não deixe de conhecer maiores detalhes da promoção também no site oficial da rádio no facebook, essa promoção vai até o próximo dia 16 de fevereiro de 2018.