Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Next Bradesco 2018 Você Lolla BR Brejo Ou Lolla BR

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Next Bradesco 2018 Você Lolla BR Brejo ou Lolla par de ingressos Lollapalooza Brasil, veja aqui as informações sobre essa promoção e não perca a oportunidade de participar.

Todos os anos o festival Lollapalooza faz o maior sucesso e se você ainda não garantiu o seu ingresso para a edição 2018, não deixe de conferir as informações sobre essa promoção.

Next é o banco digital do Bradesco e acaba de apresentar uma promoção que está dando o que falar nas redes sociais, estamos falando da promoção "Brejo ou LollaBR", não deixe de conhecer e participar.
Cadastrar Promoção Next Bradesco Ingressos Lolla BR 2018
Foto: Divulgação
Através de um jogo virtual você tem a oportunidade de ganhar ingressos para o festival Lollapalooza BR 2018, é muito fácil participar e se você for cliente Next pode turbinar os prêmios da promoção como converter as moedinhas do jogo em créditos na sua pulseira Lolla, não é demais?

Participando da promoção "Brejo ou LollaBR", você tem a oportunidade de ganhar ingressos para o festival mais esperando do ano, o festival Lollapalooza BR 2018, veja os detalhes do que é preciso fazer e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Brejo ou Lolla BR Next Bradesco

Para participar dessa promoção você vai cadastrar conectando pelo seu facebook ou conta do Google, depois é preciso jogar um game on line pilotando uma vaquinha e pegando as moedas, depois é só descobrir onde ela vai cair no Brejo ou LollaBR.

Se a vaquinha cair no LollaBR, você ganha um par de ingressos para o festival, caso não consiga, você tem a opção de continuar tentando.

É indicado jogar pelo celular ou tablet, mais você também pode jogar pelo seu computador, não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da promoção.

Essa promoção é no estilo concurso e vai até o dia 09 de março de 2018, não perca o período de participação dessa promoção.

Nenhum comentário :