Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ourocard VISA 2018 Torcida Brasil Viagem Copa Mundo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Ourocard VISA 2018 Torcida Brasil Viagem Copa Mundo, conheça os detalhes da nova promoção Banco do Brasil e VISA, concorra à viagem e ingressos para Copa do Mundo Rússia 2018.

Já estamos no ano da copa do mundo 2018 e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Ourocard Visa 2018, estamos falando da promoção "Torcida Brasil", veja aqui maiores informações.

Os cartões Ourocard Visa facilitam o seu dia a dia para realizar pagamentos e compras, além disso, é muito mais seguro do que andar com dinheiro e você ainda tem oportunidade de participar de novas promoções como essa.
Cadastrar Promoção Ourocard Visa 2018 Torcida Brasil Viagem Copa Rússia
Cadastrar Promoção Ourocard VISA 2018 Torcida Brasil

O grande assunto do momento é a Copa do Mundo 2018 que vai acontecer na Rússia e muitas pessoas gostariam de viajar e assistir aos jogos, nessa promoção você tem a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio.

A nova promoção Ourocard VISA 2018 é uma das promoções mais comentadas atualmente e se você ainda não conhece os prêmios e também não sabe o que fazer para participar, basta ficar atento as informações que vamos mostrar aqui, assim você não perder essa grande oportunidade.

Quem participar da promoção Ourocard Visa 2018 Torcida Brasil, vai ter a chance de concorrer à viagem para Rússia com direito à levar um acompanhante e ingressos para um jogo da Copa do Mundo 2018, é claro que você não vai perder essa grande oportunidade.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você não pode ficar de fora, conheça os detalhes e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Ourocard Visa 2018 Viagem Ingressos Copa do Mundo Rússia

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no campo "Quero Participar", leia e aceite o regulamento.

Depois de cadastrar na promoção é só você usar o seu cartão Ourocard VISA e a cada compra feita a partir do valor de dez reais você ganha uma chance nessa promoção.

Os clientes Ourocard Visa que solicitarem o cartão temático Copa do Mundo 2018 Rússia ganham cinco chances extras nessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Ourocard Visa 2018.

A promoção Ourocard Visa 2018 que oferecer como prêmio pacote de viagem para Copa do Mundo Rússia e também ingressos já começou e vai até o dia 30 de abril de 2018, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :