Cadastrar Promoção Philips 2018 Vampeta Bigode Onde Vai Parar - Viagem Holanda

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Philips 2018 Vampeta Bigode Onde Vai Parar - Viagem Holanda

Cadastrar Promoção Philips 2018 Onde Vai Parar Bigode Vampeta, veja aqui os detalhes dessa promoção e tenha a chance de concorrer a uma viagem para Holanda.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Philips 2018, essa promoção é no estilo concurso e muito simples de participar, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Com certeza, você se lembra o grande jogador de futebol "Vampeta", e na promoção Philips você tem a oportunidade de concorrer a uma viagem para Holanda e assistir a um jogo no Philips Stadion junto com o jogador.
Cadastrar Promoção Philips 2018 Vampeta Bigode Onde Vai Parar Viagem Holanda
Cadastrar Promoção Philips Onde Vai Parar Bigode Vampeta
Aqui você fica por dentro das informações da promoção e também descobre o que é preciso fazer para garantir a sua participação nessa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Se você é amante do futebol, não vai perder a chance de participar da nova promoção Philips 2018, conheça os prêmios que estão sendo oferecidos e você vai se motivar para também querer participar.

A promoção Philips 2018 Onde Vai Parar O Bigode do Vampeta, está oferecendo como prêmio:

1-Viagem de quatro dias com acompanhante e o jogador Vampeta para Holanda

2-Assistir jogo PSV x FC Groningen no Philips Stadion

3-Direito a fazer um tour pelo estádio

4-Passeio por Amsterdã

Essa é uma grande oportunidade e claro que você não pode ficar de fora, conheça maiores informações e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Philips 2018 Bigode do Vampeta - Viagem Holanda

É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção e se você ainda não sabe o que é necessário fazer é só acompanhar as informações e também concluir sua participação.

Para participar da promoção é preciso comprar um aparelho barbeador Philips participante, pode ser:

1-Aparador Multifuncional 8 em 1 Philips

2-Cortador de Cabelos Philips

3-Aparador de pelos do corpo BodyGroon

4-Aparador Multifuncional 6 em 1 Philips

5-Barbeador Philips modelo S1030/04

6-Barbeador Philips modeloo AT610/14 Seco e molhado

Você pode comprar o produto participante da promoção Philips 2018 Bigode Vampeta nas lojas físicas ou também pela loja online, depois de realizar a compra de um dos produtos participantes é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção e ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio oferecido, o sorteio vai acontecer no dia 18 de abril de 2018.

Não esqueça de marcar o seu amigo que você quer que vá na viagem com você, caso você seja o ganhador, compartilhe essa promoção com seus amigos nas redes sociais.

Leia o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção que citamos aqui, assim você pode tirar suas possível dúvidas relacionadas à promoção.