Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Selecta Chocolates Páscoa 2018 - Prêmios Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Selecta Chocolates Páscoa 2018, concorra à curso profissionalizantes de chocolateria e cinco mil reais em produtos Selecta, veja aqui os detalhes de como participar.

Quem trabalha com chocolate já conhece os produtos Selecta, são produtos de alta qualidade para atender as suas necessidades e agora você tem a oportunidade de participar da promoção "Selecta Páscoa 2018".

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos nessa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação, não perca essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Selecta Chocolates Páscoa 2018 Prêmios Participar
Foto: Divulgação
A Páscoa 2018 está chegando e essa é uma oportunidade para ganhar uma renda extra com chocolates e ainda ter a oportunidade de participar dessa incrível promoção que está em destaque.

Se você sempre desejou fazer um curso profissionalizante de chocolateria e confeitaria, essa é a sua grande chance e ainda um prêmio no valor de 5 mil reais em produtos Selecta, não é demais?

Participando dessa promoção é possível concorrer a um curso com o Chef Ricardo Campos em São Paulo com todas as despesas pagas, além do prêmio em produtos Selecta, é claro que você não vai perder essa grande chance.

Cadastrar Promoção Selecta Chocolates 2018 Páscoa - Curso 

Para participar dessa promoção é muito fácil, muitas pessoas estão comentando nas redes sociais e avisando aos amigos para também participarem dessa promoção pois vão ser cinco ganhadores e um deles poderá ser você.

Para participar você precisa comprar três ou mais produtos Selecta na mesma compra, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom fiscal da compra.

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial que citamos aqui, você pode participar da Promoção Chocolates Selecta Páscoa 2018 até o dia dois de abril de 2018, o ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia dezoito de abril de 2018.

Nenhum comentário :