Cadastrar Promoção Transamérica 2018 Sonzão - Concorra Kit Som e Fone Rádio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transamérica 2018 Sonzão - Concorra Kit Som e Fone Rádio

Cadastrar Promoção Transamérica Rádio 2018 Sonzão, concorra a quatro kits com Mini System e fone de ouvido personalizado, veja os detalhes de como participar.

A nova promoção "Sonzão Transamérica" está chamando a atenção de todos nas redes sociais e se você também quer ter a chance de participar, saiba que é muito simples e fácil concorrer aos prêmios oferecidos.

Na programação da rádio Transamérica, você pode aproveitar as melhores músicas, além de ter radialistas comandando tudo de forma especial para os ouvintes e não é somente isso, pois os ouvintes da rádio Transamérica também podem participar de ótimas promoções.
Cadastrar Promoção Transamérica 2018 Sonzão Concorra Kit Fone Mini System
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção da rádio Transamérica 2018, é a promoção "Sonzão Transamérica", aqui você vai ficar por dentro do prêmio que está sendo oferecido e também descobrir como participar.

Quem acompanha a programa da rádio Transamérica também vai querer garantir a sua participação nessa promoção, se você ainda não sabe como participar, acompanhe as informações.

Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para ganhar um rádio com fone da ouvido personalizado da rádio Transamérica, avise aos seus amigos pela redes sociais, assim eles também vão ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Transamérica 2018 Sonzão - Participar Whatsapp

Todo mundo quer ter a chance de ganhar um Mini System com um fone de ouvido personalizado, não é mesmo?

Para participar dessa promoção basta acompanhar a programação da rádio Transamérica e durante alguns programas, você vai ouvir um sinal, você deve enviar o texto #rádiotransamérica + Nome Completo e Cidade para o número de Whatsapp (11) 99121-6651.

Não deixe de acessar o Site Oficial e conhecer maiores detalhes dessa promoção e saber quais são os programa da rádio que vão tocar o sinal da promoção, o período de final de participação será no dia primeiro de março de 2018, fique atento ao nome dos ganhadores da promoção Transamérica 2018 no resultado da promoção.