Promoção Batatas Pringles 2018 Era Sol Que Me Faltava - Óculos Chilli Beans

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Batatas Pringles 2018 Era Sol Que Me Faltava - Óculos Chilli Beans

Promoção Batatas Pringles 2018 Era Sol Que Me Faltava Achou, Ganhou óculos Chilli Beans, saiba aqui os detalhes da nova promoção das famosas batatas Pringles e tenha a chance de ganhar um ótimo brinde.

As batatas Pringles fazem o maior sucesso e com certeza você já conhecer os diversos sabores, agora você tem a oportunidade de ganhar um brinde incrível na nova promoção das Batatas Pringles 2018.

Estamos falando da promoção "Era Sol Que Me Faltava", fique atento as informações que vamos disponibilizar por aqui e não deixe essa oportunidade passar.
Promoção Batatas Pringles 2018 Era Sol Que Me Faltava Óculos Chilli Beans
Promoção Batatas Pringles 2018 Era Sol Que Me Faltava Óculos Chilli Beans
A pormoção "Era Sol Que Me Faltava" batatas Pringles é uma parceria com a marca de óculos Chilli Beans e se você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção, você também vai conferir essa novidade.

Quem está sempre atento, tem a oportunidade de concorrer à muitos prêmios e benefícios incríveis nas novas promoções que estão sendo lançadas nessa ano, como é o caso da nova promoção das batatas Pringles 2018.

Participe dessa promoção e tenha a chance de ganhar um lindo óculos Chilli Beans, são vários modelos diferentes de óculos da marca e um deles pode ser seu, você já deve ter passado em um dos quiosques da Clilli Beans e observado os vários modelos de óculos, não é mesmo?

Promoção Batatas Pringles 2018 Chilli Beans Óculos Dentro Latas

Já pensou em comprar uma batata Pringles e encontrar um brinde incrível que é um dos modelos de óculos da Chilli Beans, não perca a chance de participar dessa ótima promoção que já está em destaque.

Se você ainda tem dúvidas de como participar dessa promoção, saiba que é muito simples, você precisa comprar uma lata de batata Pringles participante, pode ser:

1-Batata Pringles Barbecua 128g

2-Batata Pringles Tortilla Pimenta Picante 180g

3-Batata Prigles Tortilla Creme e Cebola 180g

4-Batata Prigles Tortilla Original 180g

5-Batata Prigles Queijo 128g

6-Batata Prigles Creme e Cebola 128g

7-Batata Progles sabor Original 121g

Depois de comprar a sua batata Prigles e abrir a lata, você pode encontrar dentro da embalagem o seu brinde que é um modelo de óculos Chilli Beans.

Não esqueça de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo da promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais a nova promoção Batatas Pringles 2018.