Promoção Cubatão Supermercados 2018 Qual É O Seu Sonho - Casa Carros Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cubatão Supermercados 2018 Qual É O Seu Sonho - Casa Carros Prêmios

Promoção Cubatão Supermercados 2018 Qual É O Seu Sonho, concorra a muitos prêmios incríveis nessa promoção, veja aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Já está acontecendo a nova promoção 2018 dos Supermercados Cubatão e Spasso Sabores Supermercados, estamos falando da promoção "Qual É O Seu Sonho", aqui você fica por dentro dos detalhes e descobre como participar.

Se você está sempre de olho nas novas promoções 2018, também não pode perder a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção, fique atento aos detalhes e não deixe a oportunidade passar.
Promoção Supermercados Cubatão Spasso Sabores Qual Seu Sonho
Foto: Divulgação
Quem está apresentando a nova promoção dos Supermercados Cubatão e Spasso Sabores é o filho do cantor Leonardo Pedro Leonardo, se você ainda não conhece essa promoção é bom acompanhar aqui todas as informações para não acabar perdendo a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Para economizar nas suas compras é preciso pesquisar bastante, realizando as suas compras do mês em uma das lojas dos Supermercados Cubatão, além de garantir a compra do menor preço, você também pode participar dessa promoção e concorrer aos prêmios.

Prêmios Promoção Supermercados Cubatão 2018 - Qual é o Seu Sonho?

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos nessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar e também ter a oportunidade de ganhar.

Participe da promoção "Qual é o Seu Sonho" e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Quinze anos de compras grátis no supermercado

2-Um Mega Carro

3-Uma Casa

4-Faculdade Curso Superior

5-Seis Carros Zero Km FIAT Mobi

Quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção Supermercados Cubatão 2018, agora que você já sabe quais são os prêmios oferecidos, veja o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Promoção Supermercados Cubatão Spasso Sabores 2018 Participar

Para participar da promoção "Qual É O Seu Sonho" é muito fácil, não deixe de indicar essa promoção para os seus amigos através das redes sociais, assim eles também podem ter a chance de participar.

Realize compras nos supermercados Cubatão ou Spasso Sabores Supermercados e a cada 50 reais em compras, você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios, preencha o cupom com seus dados e responde a pergunta de forma correta.

O próximo passo e colocar o cupom preenchido em uma das urnas da promoção, realizando essas etapas você garante a sua participação nessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da promoção, fique atento as datas dos sorteios, você pode participar dessa promoção até o dia 24 de junho de 2018.