Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Acelere Sua Vida Assaí 2018 Atacadista Carros Motos Vale-Compras

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Acelere Sua Vida Assaí Atacadista 2018, concorra a uma carros, motos e vales-compras no valor de cem reais, conheça aqui todos os detalhes dessa promoção exclusiva que está acontecendo nas lojas Assaí Atacadista e não perca oportunidade de participar.

Assaí Atacadista em parceria com "Reckitt Benckiser Brasil" acaba de apresentar a promoção que já está dando o que falar nas redes sociais, estamos falando da promoção "Acelere Sua Vida", você tem muitas chances de ganhar, fique atento aos detalhes e garanta a sua participação.

Reckitt Benckiser possuí diversas marcas de sucesso e agora você tem a oportunidade de participar dessa grande promoção que está acontecendo exclusivamente nas lojas Assaí Atacadista, se você faz suas compras em uma das lojas da rede, não deixe de conhecer os prêmios e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Assaí Atacadista 2018 Acelere Sua Vida
Cadastrar Promoção Assaí Atacadista Acelere Sua Vida

Se você é daquelas pessoas que ficam ansiosas para participar das promoções que oferecem prêmios incríveis, você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Acelere Sua Vida", mesmo sendo uma promoção recente, já está em destaque devido aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Conhecendo melhor os prêmios, você tem ainda mais vontade de conhecer os detalhes e participar da promoção, muitas pessoas já garantiram a sua participação e você não pode ficar de fora.

Prêmios Promoção Assaí Atacadista Acelere Sua Vida 2018

Existem muitas promoções acontecendo, mas a nova promoção Assaí Atacadista 2018 está sendo uma das promoções mais comentadas nas redes sociais, conheça a premiação oferecida nessa promoção:

1-Um carro 0 km FIAT Mobi

2-Um FIAT Fiorino 0KM

3-Dez Honda POP 110i 0km

4-Cem Vales-Compras no valor de 100 reais

São ótimos prêmios oferecidos e para você tem tem um negócio e realiza suas comprar no atacadista Assaí, pode se beneficiar bastante com o carro FIAT Fiorino que está entre os prêmios apresentados.

Se você não quer perder a chance de ganhar, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, dessa maneira você garante a sua participação e pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção "Acelere Sua Vida Assaí Atacadista 2018".

Cadastrar Promoção Atacadista Assaí 2018 Acelere Sua Vida - Veja, Vanish, SBP, Air Wick, Mortein, eHarpic


É muito fácil participar da nova promoção Assaí Atacadista 2018, fique de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e garanta sua participação antes do prazo final, assim você também pode concorrer aos prêmios.

Para participar dessa promoção você precisa comprar 30 reais em produtos participantes nas lojas Assaí Atacadista que também participam dessa promoção.

Após realizar a compra é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não perca o período de participação que vai até o dia 30 de abril de 2018.

Conheça os produtos que participam dessa promoção:

1-Vanish
2-Mortein
3-SBP
4-Air Wick
5-Veja
6-eHarpic

São produtos da Reckitt Benckiser Brasil vendidos nas lojas Assaí Atacadista, é impotante ler o regulamento completo disponível também no Site Oficial que foi citado aqui.

Nenhum comentário :