Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Americanas Visa 2018 Você 5 Amigos Jogo Brasil Copa do Mundo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Americanas Visa 2018 Você 5 Amigos no Jogo do Brasil na Copa do Mundo Fifa, acompanhe aqui os detalhes e saiba como participar dessa promoção onde você e seus amigos podem ter a chance de assistir a um jogo da seleção.

Americanas e Visa estão apresentando uma promoção que promete ser um grande sucesso, é a promoção "Você e Cinco Amigos No Jogo do Brasil" na Copa do Mundo Rússia 2018.

Todos sabemos que a Copa do Mundo é o assunto mais comentado desse ano e as grandes lojas e marcas estão apresentando promoções que oferecem ótimos prêmios e benefícios.
Cadastrar Promoção Americanas Visa 2018 Você 5 Amigos Jogos Brasil Copa Mundo
Cadastrar Promoção Visa Americanas 2018 Você 5 Amigos Jogo Seleção Copa

O aplicativo Americanas e também o site Americanas.com, oferecem diversas oportunidades de comprar os produtos das grandes marcas com preço baixo e ótimas condições de pagamento, além disso, você sempre encontra descontos que valem a pena.

Além disso, você tem a oportunidade de participar de promoções como essa, faltando pouco para a Copa do Mundo 2018, todo mundo quer assistir os jogos da Copa em uma televisão novinha, não é mesmo?

Se você também pretende comprar uma televisão nova, aproveite a chance de participar da nova promoção Americanas e Visa onde você com cinco amigos no jogo do Brasil na Copa do Mundo Fifa.

Cadastrar Promoção Americanas Visa 2018 Você 5 Amigos Jogo Brasil Copa do Mundo

Já pensou, você e cinco amigos curtindo o jogo do Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018? Veja os detalhes do que é preciso fazer e garanta a sua participação.

Para participar é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, faça seu cadastro no programa "Vai de Visa", depois é só comprar a sua televisão nova no aplicativo americanas ou no site Americanas.com com Visa.

Imagina só, você e sua galera acompanhando um jogo do Brasil na Copa do Mundo, a emoção está vai garantida, não deixe de avisar seus amigos e familiares sobre essa promoção que já está fazendo o maior sucesso.

Somente Vai de Visa e Lojas Americanas, poderiam oferecer uma promoção como essa, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção citado aqui, lembrando que as compras feitas no app o frete é grátis nos produtos vendidos e entregues por Americanas.com, aproveite.

Nenhum comentário :