Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MIX FM Lollapalooza 2018 Ingressos - Você Nos Três Dias

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção MIX FM Lollapalooza 2018, concorra à ingressos para os três dias do festival, veja aqui os detalhes e garanta sua participação fazendo seu cadastro na promoção.

Festival Lollapalooza 2018 já está sendo bastante comentado nas redes sociais e todo mundo quer ter a chance de acompanhar esse grande evento com grandes artistas.

Se você ainda não garantiu seus ingressos para o festival Lollapalooza 2018, não deixe de conhecer e participar da nova promoção Mix FM 2018, é a promoção "Você Nos Três Dias de Lollapalooza".
Cadastrar Promoção Mix FM Ingressos Você Nos Três Dias Lollapalooza 2018
Cadastrar Promoção Mix Fm Ingressos Lollapalooza 2018
Muitas pessoas já garantiram a sua participação e você não pode perder essa oportunidade nessa promoção que está em destaque e chamando a atenção de todos que desejam ir ao festival nesse ano.

É claro que você não vai perder essa oportunidade única de garantir ingressos para o Festival Lollapalooza 2018, somente a rádio MIX FM poderia apresentar uma promoção como essa, conheça as informações e garanta sua participação.

Quem participar da nova promoção Mix FM 2018, vai ter a oportunidade de concorrer à ingressos para os três dias do Festival Lollapalooza 2018, não perca essa chance.

Cadastrar Promoção MIX FM Ingressos Lollapalooza 2018 Festival

É muito fácil participar dessa promoção e se você acompanha diariamente a programação da rádio Mix FM, não pode deixar de participar e concorrer aos ingressos.

Para participar é só ficar atento a programação da Mix FM e quando tocar uma música de algum artista que vai estar no festival Lollapalooza 2018 é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Feito isso, você garante sua participação, antes de cadastrar na promoção é importante ler o regulamento completo disponível também no site oficial citado aqui.

Os ganhadores da promoção Mix Fm 2018 Ingressos Festival Lollapalooza vão ser apresentados nos dias 05, 12 e 19 de março, torça bastante pois você pode ganhar ingressos para esses grande festival da música.

Nenhum comentário :