Cadastrar Promoção Shoptime 2018 Viagem Grécia Embarque Ilhas Gregas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shoptime 2018 Viagem Grécia Embarque Ilhas Gregas

Cadastrar Promoção Shoptime 2018 Viagem Grécia Embarque Ilhas Gregas, saiba aqui os detalhes de como garantir a sua participação e ter a chance de concorrer a uma incrível viagem com produtos Casa & Conforto e Zupper viagens.

Acaba de ser lançada a promoção Shoptime que oferecer uma viagem dos sonhos para à Grécia, a promoção é uma parceria com produtos Casas e Conforto Ilhas Gregas e Zupper viagens.

Aqui você vai ficar por dentro de todas as informações sobre essa promoção que já está em destaque e também vai descobrir o que é necessário fazer para ter a oportunidade de participar.
Cadastrar Promoção Shoptime 2018 Viagem Grécia Embarque Ilhas Gregas
Foto: Divulgação
Shoptime faz o maior sucesso vendendo diversos tipos de produtos com ótimo preço, além disso, você também pode comprar produtos Casa & Conforto Ilhas Gregas e participar dessa promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais, muitas pessoas ja garantiram a sua participação e estão tendo a chance de concorrer aos prêmios.

Quem participar da promoção Shoptime 2018 Casas & Conforto, vai ter a chance de concorrer a um pacote de viagem com direito a acompanhante para conhecer Atenas, Mikonos e Santorino na Grécia, são locais com pura água cristalina e muitas pessoas sempre sonharam com essa oportunidade.

Somente Shoptime poderia apresentar uma promoção assim que oferecer como prêmio uma viagem dos sonhos, conheça as informações do que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Shoptime 2018 Embarque Para Grécia Casas & Conforto

Muitas pessoas querem ter a chance de participar dessa promoção, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para garantir a participação, se esse também é o seu caso, fique tranquilo pois você vai aprender como efetivar a sua participação e também ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido.

Para participar da promoção, você precisa comprar produtos Casas & Conforto da coleção "Ilhas Gregas" pelo Shoptime, a cadas 150 reais em compras desses produtos você tem direito a um número da sorte para concorrer na promoção.

Após realizar a compra você precisa cadastrar na promoção através do Site Oficial, assim você garante a sua participação na promoção e já está concorrendo ao prêmio oferecido.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção citado aqui, a promoção Shoptime 2018 que oferece uma viagem para Grécia já começou e vai até o próximo dia 21 de março de 2018, não perca o período de participação.