Cadastrar Promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia Copa do Mundo Viagem Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia Copa do Mundo Viagem Prêmios

Cadastrar Promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia Viagem Prêmios, conheça aqui as informações da nova promoção Yoki 2018 que estão oferecendo ótimos prêmios, não perca a oportunidade de participar e também ter a chance de ganhar.

Acaba de ser lançada a nova promoção Yoki produtos 2018, estamos falando da promoção "Me Leva Pra Rússia" é uma promoção que mesmo sendo apresentada a pouco tempo, já em fazendo bastante sucesso e sendo muito comentada.

Hoje você vai conhecer todos os detalhes sobre a premiação oferecida e também ficar por dentro do que é preciso fazer para garantir a sua participação, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.
Cadastrar Promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia Copa do Mundo Viagem
Cadastrar Promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia Copa do Mundo Viagem

A linha de produtos Yoki você já conhece e confia, são produtos de qualidade que fazem sucesso a muito tempo, na linha de produtos Yoki você encontra itens como os famosos snacks, pipocas, amendoim e muito mais.

Agora é possível concorrer a muitos prêmios na promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia Copa do Mundo, tá todo mundo de olho na copa desse ano e somente Yoki poderia apresentar uma promoção assim que promete ser um enorme sucesso.

Prêmios Promoção Me Leva Pra Rússia Yoki 2018 Copa do Mundo 

Todo mundo já sabe que a copa do mundo Fifa 2018 vai acontecer na Rússia, a ansiedade está tomando conta de muitas pessoas que estão esperando o começo dos jogos, mas até lá, você já pode participar da promoção Yoki e concorrer à muitos prêmios.

Temos certeza que depois que você conhecer a premiação da promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia, você também vai querer garantir a sua participação para ter a oportunidade de ganhar.

Quem garantir a participação nessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Uma viagem com dois amigos para Rússia para assistir todos os jogos do seu time

2-Smart TVS de 60 toda semana

3-Assinaturas Premiere FC todo dia

4-Vales-Compras Netshoes prêmio instantâneo

5-Milhares de Pipocas Yoki

Com certeza, você vai aproveitar essa oportunidade e também garantir a sua participação na nova promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia, são ótimos prêmios oferecidos.

Cadastrar Promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia

É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção que já está em destaque e fazendo um enorme sucesso nas redes sociais, veja como garantir a sua participação.

Para participar você precisa comprar produtos Snacks Yoki participantes como pipoca de micro ondas, amendoim, castanha de caju, Yokitos ou ovinho de amendoim, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom fiscal de compra.

Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal da compra dos produtos da promoção, pois se você foi um dos ganhadores da promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia, vai precisar apresentar o mesmo.

Leia o regulamento completo da promoção também disponível no site oficial, a nova promoção Yoki 2018 Me Leva Pra Rússia já começou e vai até o dia 19 de abril de 2018, fique atento ao resultado da promoção e também nos nomes dos ganhadores, já pensou se você for o ganhador do prêmio principal e viajar para Rússia com dois amigos.