Promoção Guanabara Supermercados Páscoa 2018 Encantada - Um Carro Toda Semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Supermercados Páscoa 2018 Encantada - Um Carro Toda Semana

Promoção Guanabara Supermercados Páscoa 2018 Encantada, concorra a um carro toda a semana, conheça aqui as informações necessárias para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Faltando pouco dias para a páscoa 2018, Guanabara Supermercados acaba de apresentar a sua promoção para essa data muito especial, aqui você fica pode dentro dos detalhes e garante a sua participação.

Se você realiza suas compras em uma das lojas Supermercados Guanabara, já sabe que encontra tudo que precisa e compra com o menor preço, além de garantir grande economia em suas compras, você tem a opção de participar de ótimas promoções que sempre estão acontecendo nas lojas dos supermercados Guanabara.
Promoção Guanabara Supermercados Páscoa 2018 Encantada Carro Zero
Promoção Supermercados Guanabara Páscoa Encantada Carro 2018

Hoje você vai conhecer a nova promoção Guanabara Supermercados Páscoa 2018, que sempre está atento as novidades, não perde a chance de concorrer à incríveis prêmios nas promoções mais recentes como essa.

Diversas pessoas sonham em ter um carro novinho em 2018, não é verdade? E o prêmio oferecido na promoção Guanabara Supermercados Páscoa 2018 é um automóvel zero km Argo Drive 1.0 Flex quatro portas com o IPVA 2018 Pago.

Será um automóvel por semana e no total são quarenta carros zero km oferecidos nessa promoção de páscoa, agora que você conhece melhor os prêmios oferecidos, não deixe de garantir a sua participação nessa promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Promoção Guanabara Páscoa 2018 Concorra Carro 0KM Toda Semana

Nas lojas Supermercados Guanabara você já encontra os ovos de páscoa das grandes marcas e também a oportunidade de participar dessa grande promoção.

Para participar da promoção você precisar realizar comprar em uma das lojas Supermercados Guanabara e a cada 50 reais em comprar, você tem direito a um cupom para participar da promoção.

Vale lembrar que se você realizar o pagamento das suas compras com cartão Guanabara Card, você ganha cupons da promoção em dobro, com o cupom em mãos basta preencher com suas informações básicas e responder a pergunta de forma correta.

O último passo e colocar o cupom preenchido em uma das urnas disponíveis nas lojas Supermercados Guanabara, seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção de páscoa 2018.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo que apresenta todas as informações, fique atento ao período de participação pois você pode ser um dos ganhadores da promoção Supermercados Guanabara Páscoa 2018 Encantada.