Promoção Ourocard 2018 Ativou Ganhou Ganhe Pontos Programas Fidelidade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ourocard 2018 Ativou Ganhou Ganhe Pontos Programas Fidelidade

Promoção Ourocard 2018 Ativou Ganhou, participe dessa promoção e ganhe pontos em programa de fidelidade como Multiplus, Smiles, TudoAzul, entes outros, veja aqui os detalhes de como participar.

Quem é cliente dos cartões BB tem diversas vantagens e até mesmo que está sem usar o seu cartão por um determinado período de tempo, pode aproveitar essa nova promoção.

Estamos falando da promoção cartão Ourocard 2018 "Aivou, Ganhou", veja aqui as informações e saiba como aproveitar o grande benefício dessa promoção que estão em destaque e chamando a atenção nas redes sociais.
Promoção Ourocard 2018 Ativou Ganhou Ganhe Pontos Programa Fidelidade
Foto: Divulgação
A promoção Ativou, Ganou Ourocard, foi lançada recentemente para um público específico, que são os clientes que tem cartão BB e não estão usando à 90 dias, dessa forma, o cartão está com a função inativa.

Se você é cliente do Banco do Brasil tem cartão de crédito BB que está à bastante tempo sem usar, essa promoção foi pensada para você, conheça os detalhes e garanta sua participação.

Promoção Banco do Brasil 2018 Ativou Ganhou Cartão Ourocard

Se você tem cartão de crédito BB inativo com mais de 90 dias sem usar, é muito simples participar dessa promoção, conheça os detalhes aqui.

Para participar, basta ativar o seu cartão e você ganha pontos para programa de fidelidade "Ponto Pra Você" que podem virar Pontos Livelo ou Dotz ou ainda os pontos podem ser transferidos para:

1-Smiles
2-TudoAzul
3-Multiplus

Essa promoção é válida para todos os cartões de crédito Visa e Elo do Banco do Brasil, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento e a tabela de gastos para pode ganhar bônus em pontos.

Você pode participar da promoção Banco do Brasil 2018 "Ativou, Ganhou" até o final do mês de março no dia 31 e Cumprindo a meta dos gastos, você será notificado em até sessenta dias úteis, não perca a oportunidade.