Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Jovem Pan 2018 Ingresso Lollapalooza Festival

Nenhum comentário

Promoção Rádio Jovem Pan 2018 Ingresso Lollapalooza Festival, veja aqui as informações sobre essa promoção e saiba como garantir a sua participação e ir FREE para o Lolla BR.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o festival Lollapalooza 2018, não deixe de acompanhar e participar dessa promoção, essa pode ser a sua grande oportunidade.

Muitas pessoas já estão ansiosas para o festival Lollapalooza 2018, várias bandas de sucesso vão se apresentar e se você é fã, não pode ficar de fora desse grande festival da música que acontece no Brasil.
Promoção Rádio Jovem Pan 2018 Ingresso Lollapalooza Festival
Foto: Divulgação
A rádio Jovem Pan 90,7 Grande POA está apresentando essa grande promoção, é muito simples e fácil participar e você tem a chance de ganhar um ingresso para o festival, acompanhe os detalhes e saiba o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Muitos ouvintes da rádio já garantiram a sua participação e claro que você também não pode ficar de fora da promoção que oferecer a oportunidade de assistir ao festival Lollapalooza 2018.

Promoção Rádio Jovem Pan 2018 Ingressos Festival Lollapalooza 

Quer ter a chance de ganhar um ingresso para o festival mais esperado desse ano de 2018? Conheça os detalhes e garanta a sua participação o quanto antes.

Para participar é só acessar a Página Oficial Rádio Jovem Pan 90,7 Grande POA e dizer nos comentários o nome de três bandas que vão se apresentar no festival Lollapalooza 2018 no dia 25 de março.

É preciso também estar seguindo as redes sociais da Rádio Jovem Pan @jovempan907 no facebook e Instagram.

Feito isso, você garante a sua participação e pode concorrer a um ingresso para o festival Lollapalooza BR 2018, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e fique atento ao período de participação.

Nenhum comentário :