Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Visa Easy Táxi Copa do Mundo 2018 Corra Pra Rússia - Viagens

Nenhum comentário

Promoção Visa Easy Táxi 2018 Corra Pra Rússia Copa do Mundo, é muito fácil participar dessa promoção e você pode ir para a Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia, conheça aqui as informações e garanta sua participação.

Que tal ter a oportunidade de ir para Copa do Mundo 2018 participando facilmente de uma promoção? Acompanhe aqui os detalhes e saiba como participar da nova promoção Visa e aplicativo Easy Táxi.

Ficando sempre ligado nas promoções mais novas, você tem oportunidade de ganhar muitos prêmios ou benefícios incríveis, como é o caso da promoção Visa e app Easy Táxi, caso ainda não saiba como funciona essa promoção, é só acompanhar os detalhes que vamos apresentar por aqui.
Promoção Visa Easy Táxi Copa do Mundo 2018 Corra Pra Rússia Viagens
Foto: Divulgação
Participe dessa promoção e tenha a chance de ir para a Copa do Mundo FIFA 2018 Rússia, essa promoção vem se destacando a cada dia e mais pessoas estão interessadas em também participar para ter a oportunidade de ganhar.

Vale lembrar que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro para participar da promoção Visa e Aplicativo Easy Táxi, caso tenha Visa Checkout você pode ter a chance de ser o ganhador dessa promoção.

Promoção Visa Easy Táxi Copa do Mundo 2018 Corra Pra Rússia - Viagens

Para participar é só chamar o seu táxi pelo aplicativo Easy, depois você precisa selecionar o Visa Checkout como forma de pagamento, escolha o cartão Visa cadastrado e pronto.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, a cada corrida a partir de quatro reais, você tem uma chance de concorrer às viagens.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo que apresenta todas as informações da promoção Vai de Visa e app Easy, participe dessa promoção até o dia 30 de abril de 2018, no dia nove de maio vai acontecer o sorteio e finalmente no dia 24 de maio, vão ser apresentados os ganhadores da promoção Visa e App Easy que vão para Copa do Mundo Fifa 2018 na Rússia.

Nenhum comentário :