Cadastrar Promoção Bradesco Music Elo Cartão 2018 Ingressos Show Ozzy Osbourne

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bradesco Music Elo Cartão 2018 Ingressos Show Ozzy Osbourne

Cadastrar Promoção Bradesco Music e Elo Cartão 2018, concorra a viagem e par de ingressos para o show da lenda do Rock Ozzy Osbourne, veja como participar e concorrer.

Cartão Elo e Bradesco Music estão apresentando essa grande promoção e se você é fã do Ozzy Osbourne essa promoção é imperdível para você, aqui você vai conhecer maiores detalhes e saber como garantir a sua participação.

Muitos fãs brasileiros estavam aguardando a oportunidade de ir em um show do Ozzy Osbourne e em breve haverá um show em Belo Horizonte e se você participar dessa promoção poderá concorrer a prêmios incríveis.
Cadastrar Promoção Bradesco Music Elo Cartão 2018 Ingressos Show Ozzy Osbourne
Foto: Divulgação
Se você conhece alguém que é fã do Ozzy Osbourne, não deixe de comunicar sobre essa promoção, essa é uma oportunidade única de ganhar par de ingressos com direito a acompanhante para o show em Belo Horizonte.

Participando dessa promoção é possível concorrer a par de ingressos show Ozzy Osbourne em Belo Horizonte, passagem, traslados, hospedagem, valor de cem reais por diária e city tour.

No total são cinco ganhadores na promoção Bradesco Musica e cartão Elo e um deles poderá ser você, não deixe de conhecer os detalhes do que é preciso fazer e garanta sua participação.

Cadastrar Promoção Elo Cartão e Bradesco Music - Ingressos Show Ozzy Osbourne

Bradesco Music oferece diversos conteúdos musicais para os clientes Bradesco através do site ou aplicativo e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir e também participar dessa promoção.

Para participar você precisa ouvir a música do Black Sabbath "Paranoid" do álbum "The End Live" até o final na plataforma Bradesco Music.

Depois de ouvir a música você deve cadastrar na promoção no Site Oficial com seu CPF e as informações necessárias, dessa você você ganha um número da sorte para participar do sorteio da promoção e concorrer ao prêmio.

O sorteio dessa promoção vai acontecer no dia nove de maio de 2018, você pode participar até o dia 29 de abril de 2018, não perca o período de participação.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas sobre essa promoção que está chamando a atenção nas redes sociais dos fãs do Black Sabbath.