Cadastrar Promoção Caixa Cartões Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caixa Cartões Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia

Cadastrar Promoção Caixa Cartões Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia, conheça aqui os detalhes da nova promoção Caixa Cartões Visa, veja qual é a premiação e como fazer para garantir a sua participação.

Nesse ano de Copa do Mundo 2018 muitas promoções estão chamando a atenção por oferecer como prêmio, viagens para o país que vai sediar a Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia.

Caixa e Visa estão apresentam essa nova promoção, estamos falando da promoção "Você na Copa do Mundo FIFA", são vários pacotes de viagem para a Copa do Mundo FIFA Rússia e você pode ter a chance de ser um dos ganhadores.
Cadastrar Promoção Caixa Cartões Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia
Foto: Divulgação
Se você tem cartão Visa da Caixa, com certeza, você vai aproveitar essa grande promoção que já está em destaque e se você não sabe como fazer para garantir a sua participação, saiba que é muito simples e fácil.

Quem tem cartão Visa da Caixa, tem diversas vantagens e também a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa, não perca essa grande oportunidade pois diversas pessoas sonham com o prêmio oferecido nessa promoção.

No total são doze pacotes de viagens com acompanhante para Copa do Mundo Rússia e você tem grandes oportunidade de ganhar, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui para garantir a sua participação nessa nova promoção que vem sendo muito comentada nas redes sociais.

Cadastrar Promoção Visa Caixa Cartões Viagem Copa do Mundo 2018

Muitas pessoas já estão sabendo dessa promoção, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para garantir a sua participação nessa promoção.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção através do "Vai de Visa", se você já faz parte do "Vai de Visa" é só ir até o campo "Quero Participar" e aceitar o regulamento dessa promoção.

Depois é só usar o seu Cartão Caixa Visa e a cada vinte reais em compras no crédito ou débito, você já está concorrendo ao prêmio oferecido nessa promoção que são pacotes de viagem com acompanhante para Copa do Mundo 2018.

No site oficial citado aqui, você encontra o regulamento completo com todas as informações sobre essa nova promoção Cartões Caixa Visa, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de maio de 2018.