Cadastrar Promoção Casamento Da Sorte Wedy 2018 - Concorra 5 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casamento Da Sorte Wedy 2018 - Concorra 5 Mil Reais

Cadastrar Promoção Casamento Dá Sorte Wedy 2018 concorra à cinco mil reais, veja aqui maiores informações sobre essa grande promoção e não deixe a oportunidade passar.

Quando o assunto é organização de casamento, Wedy é especialista e cuida dos principais detalhes do casamento, agora é possível concorrer a um prêmio de 5 mil reais.

Wedy oferece grande confiança para o momento mais importante para o casal, os preparativos e organização para o casamento precisam de credibilidade para deixar noivos tranquilos.
Cadastrar Promoção Casamento da Sorte Wedy 2018 Concorra 5 Mil Reais
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção Wedy 2018, estamos falando da promoção "Casamento Dá Sorte" onde é possível concorrer a um prêmio no valor de 5 mil reais, se você ficou interessado(a) nessa promoção, veja maios detalhes e descubra como participar.

É muito simples participar dessa promoção e muitas pessoas estão aproveitando essa grande chance, é claro que você não vai ficar de fora, acompanhe aqui as informações da promoção Casamento da Sorte 2018.

Cadastrar Promoção Wedy Casamentos 2018 Casamento da Sorte - Prêmio 5 Mil Reais

Tem gente perdendo a chance de participar dessa promoção, pois não sabem quais são os passos para garantir a participação, confira os detalhes.

Para participar da promoção Wedy 2018 Casamento da Sorte você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário adquirir um site de casamento na plataforma Wedy e depois de criar a sua conta e seu site, você vai receber de forma automática um cupom para participar dessa promoção.

Se você já esta cadastrado na plataforma Wedy, basta usar as funções que são apresentadas e assim você garante seu cupom para também participar dessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial citado aqui para conhecer todos os detalhes da promoção, participe até o dia primeiro de maio de 2018 e no dia dois de maio de 2018 vai acontecer o sorteio onde vão ser apresentados os ganhadores da promoção Wedy Casamento da Sorte 2018.