Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Consul 2018 Transforme Seu Ihhh em Ahhh! - Prêmios Dia das Mães

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Consul 2018 Transforme Seu Ihh em Ahhh!, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e aproveite o dia das mães para garantir a sua participação nessa promoção incrível que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Foi lançada recentemente a nova promoção Consul 2018, estamos falando da promoção "Transforme Seu Ihhh em Ahhh!" conheça aqui os detalhes sobre os prêmios e também o modo de participação.

O dia das mães 2018 está se aproximando e você pode garantir um ótimo presente Consul para sua mãe e ainda participar dessa promoção que vem ganhando enorme destaque a cada dia.
Cadastrar Promoção Consul 2018 Transforme Seu Ihhh em Ahhh Prêmios Dia das Mães
Promoção Consul Transforme Seu Ihhh em Ahhh! 
Diversas pessoas já garantiram a sua participação nessa promoção e você também não pode ficar de fora, acompanha aqui as informações sobre a premiação oferecida e o que você precisa fazer para garantir a sua participação, assim você também poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

A Consul apresenta essa promoção onde você pode transformar a sua sorte em prêmios, além de prêmios instantâneos, você também pode concorrer aos sorteios de produtos Consul.

Prêmios Promoção Consul 2018 Transforme Seu Ihhh em Ahhh!

Muitas pessoas querem ter a chance de participar dessa promoção, mas ainda não conhecem os prêmios e o que é preciso fazer para também ter a oportunidade de ganhar.

Participando da nova promoção Consul Dia das Mães 2018, você pode concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Vale-Presente de até 500 reais na hora, são milhares de vales

2-100 produtos Consul no sorteio, escolha o produto que deseja ganhar participando da promoção e se for sorteado, ganha.

São dois tipos de prêmios oferecidos nessa promoção, agora que você já sabe quais são, acompanhe melhor os detalhes e veja o que você precisa fazer para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Consul Dia das Mães 2018 - Transforme Seu Ihhh em Ahhh!

Existem duas formas de participar dessa promoção, para participar e concorrer aos prêmios instantâneos de até 500 reais em vale-presente é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você também pode cadastrar na promoção para concorrer à prêmios instantâneos através do Whatsapp (11) 96416-0412 ou (11) 96607-7546, enviando a mensagem "Quero Consul".

Se você comprar um produto Consul durante o período da promoção entre os dias 18 de abril 2018 e 31 de maio 2018, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também enviar o nome da loja onde fez a compra junto com o CNPJ da mesma, dizer quais os produtos Consul que comprou, valor da compra e também número da nota fiscal, dessa forma você escolher o produto que deseja receber e se for um dos sorteados ganha.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Consul 2018, ofereça um presente no dia das mães desse ano e tenha a oportunidade de ganhar produtos Consul na promoção Transforme seu Ihhh em Ahhh.

Nenhum comentário :