Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dotz Bolão 2018 Concorra Viagem Assistir NBA EUA

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Dotz Bolão 2018 Concorra Viagem Assistir um Jogo NBA nos Estados Unidos e também à vários prêmios de 100 mil Dotz, veja aqui os detalhes dessa promoção e não deixe de participar.

Com Dotz você tem diversas vantagens juntando pontos e agora tem também a oportunidade de concorrer à prêmios na promoção "Bolão Dotz", acompanhe aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação nessa nova promoção.

Se você ainda não conhece as vantagens Dotz, não deixe de conferir pois além de benefícios incríveis, você também pode ter a oportunidade de participar de promoções iguais a essa, acompanhe maiores informações da promoção Bolão Dotz.
Cadastrar Promoção Dotz Bolão 2018 Concorra Viagem Assistir NBA EUA
Foto: Divulgação
Quem tem palpite para os jogos NBA, pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios nessa promoção Dotz 2018, se você acompanha os jogos ou conhece alguém que acompanha, não deixe de conhecer maiores informações sobre essa promoção e também ter a oportunidade em participar.

Participando da promoção Bolão Dotz 2018 você tem a oportunidade de concorrer à uma incrível viagem para assistir a um jogo NBA nos Estados Unidos, além disso, os dez melhores vão ganhar um prêmio de 100 mil Dotz, não é incrível?

Saiba os detalhes de como garantir a sua participação nessa promoção que já vem fazendo sucesso e sendo comentadas nas redes sociais.

Cadastrar Promoção Bolão Dotz 2018 Concorra Viagem EUA Assistir NBA

Para participar dessa promoção é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Bolão Dotz, realize suas apostar e comece a concorrer.

Faça as suas apostas nos times vencedores e as suas chances de ganhar aumentam com cada acerto, dessa forma você está concorrendo aos prêmios dessa promoção e se você adora o esporte Basquete, não vai deixar de participar dessa promoção.

É importante ler o regulamento completo apresentado também no site oficial da promoção Bolão Dotz 2018, assim você pode tirar suas dúvidas sobre os prêmios e meio de participação dessa promoção, quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção.

Nenhum comentário :