Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fujioka 2018 Tô Na Torcida - Carro 0KM 5 Salas 4K Samsung

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Fujioka 2018 Tô Na Torcida Copa do Mundo 2018, concorra a um carro zero km e cinco salas 4K Samsung, veja aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação nessa promoção.

Fujioka oferece uma grande variedade de produtos e serviços para você e agora é possível também concorrer à ótimos prêmios na nova promoção "Tô Na torcida" Copa do Mundo 2018, veja maiores informações e não deixe de garantir sua participação.
Cadastrar Promoção Fujioka 2018 Tô Na Torcida Copa do Mundo 2018
Cadastrar Promoção Fujioka 2018 Tô Na Torcida Copa do Mundo
As promoções que mais chamam a atenção das pessoas, são promoções que oferecem como prêmios carros e na nova promoção Fujioka 2018 Tô Na Torcida, você tem a oportunidade de concorrer a um automóvel zero km Honda HRV e também cinto salas 4K Samsung com os seguintes itens:

1-Tv 4K 55

2-Soundbar

3-Notebook

4-Power Bank

5-Ar-Condicionado

6-Smartphone com Tv Digital

Com as salas oferecidas na promoção Fujioka 2018, você vai poder aproveitar com a sua família aos jogos da copa do mundo Rússia 2018 e muito mais, não é verdade?

Agora que você já está sabendo qual é a premiação dessa promoção, não deixe de conferir os detalhes para descobrir como garantir a sua participação, antes que a promoção termine.

Cadastrar Promoção Fujioka Copa do Mundo 2018 Tô Na Torcida

É muito fácil participar dessa promoção nova promoção Fujioka e se você não pode ficar fora dessa oportunidade de concorrer aos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos.

Para participar você precisa comprar produtos Fujioka e a cada 300 reais em compras, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Após realizar a compra com o valor estipulado é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra pois somente com o cupom é possível validar sua participação.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Fujioka 2018 Tô Na Torcida, essa promoção já está valendo e vai até o dia 18 de julho de 2018, não perca o período de participação pois você pode concorrer à prêmios valiosos.

Nenhum comentário :