Cadastrar Promoção Mix FM 2018 Viagem Miami EUA Assistir Show Taylor Swift

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix FM 2018 Viagem Miami EUA Assistir Show Taylor Swift

Cadastrar Promoção Mix FM 2018 Viagem Miami EUA Assistir Show Tayler Swift, quem é fã da cantora não pode deixar de conhecer e participar dessa nova promoção, conheça aqui todos os detalhes.

Rádio MIX FM acaba de apresentar a sua nova promoção e se você é fã ou conhece alguém que é muito fã da cantora Taylor Swift, essa promoção é imperdível, não deixe a oportunidade passar.

Se você é aquelas pessoas que sempre estão de olho nas promoções do momento, não deixe de conferir e participar da nova promoção da rádio Mix que oferece uma premiação incrível.
Cadastrar Promoção Mix FM 2018 Viagem Miami EUA Assistir Show Taylo Swift
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já garantiram a sua participação e se você também quer ter a oportunidade e ainda não sabe o que é preciso fazer é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui e dessa maneira garantir a sua participação.

Aqui no Brasil a cantora  Taylor Swift tem muitos fãs e esses fãs ficam sempre na expectativa de uma promoção para assistir aos seus shows, essa é uma oportunidade única.

Cadastrar Promoção Mix FM 2018 Show Taylor Swift Miami Viagem Estados Unidos

Se você tem interesse em participar dessa promoção, saiba que é muito simples, acompanhe as informações do modo de participação.

Para participar é só ouvir a programação da rádio Mix Fm e quando tocar a música "Delicate" da Taylor Swift, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e dizer qual o horário que você ouviu a música da cantora da Rádio.

Essa promoção está fazendo o maior sucesso com os fãs da cantora e você já pode participar pois a promoção para assistir ao shows da Tayler Swift em Miame vai até o dia 8 de junho de 2018.

Confira o regulamento completo da nova promoção rádio Mix FM 2018 que oferece uma viagem para o show da cantora Tayler Swift em Miami.