Cadastrar Promoção Nova BIC Compre Ganhe Prêmios Para Você Experiências Incríveis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nova BIC Compre Ganhe Prêmios Para Você Experiências Incríveis

Cadastrar nova promoção Bic 2018 compre ganhe prêmios para você, saiba como funciona essa nova promoção e garanta seus prêmios em experiências incríveis, não perca a oportunidade de participar.

BIC acaba de apresentar a sua nova promoção 2018, estamos falando da promoção "Compre & Ganhe Prêmios Para Você", muitas pessoas já garantiram seus prêmios e você não pode deixar de participar.

Produtos BIC você já conhece e confia na grande qualidade e quem sempre está atento, não perde as chances de participar das promoções da marca como essa nova promoção que já está fazendo sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais.
Cadastrar Nova Promoção Bic 2018 Compre Ganhe Prêmios Para Você
Foto: Divulgação
É ótimo ter a oportunidade de viver experiências novas e incríveis, não é verdade? Essa é a premiação da nova promoção BIC e aqui você vai ficar por dentro das informações e descobrir como garantir a sua participação.

Você encontra facilmente os produtos BIC, são diversas versões para barbear ou para depilação e agora você também ganha prêmios incríveis na promoção Compre & Ganhe Prêmios Para Você.

Somente produtos Bic poderia apresentar uma promoção como essa e depois de conhecer melhor a premiação, você não vai querer perder a oportunidade de participar e também ganhar.

Prêmios Nova Promoção BIC 2018 Compre & Ganhe Prêmios Para Você

Não é atoa que a nova promoção produtos BIC está em destaque, pois você pode ganhar muitos prêmios em forma de experiências.

Participando da promoção nova BIC, você pode escolher entre os seguintes prêmios oferecidos em formato de experiências:

1-Aulas de Esporte e Fitness como aula de dança, aulas de pilates ou yoga, aulas em grupo de corrida, entre outras.

2-Assinatura de filmes online em plataforma e streaming Looke plano light

3-Sessões de Beleza e Bem-Estar como escova capilar, hidratação capilar, manicure, peeling, entre outros

4-Assinatura de revistas digitais como Isto É, Menu, Selct, entre outras

Saiba como garantir a sua participação nessa promoção, muitas pessoas já garantiram seus prêmios e você não pode deixar a chance passar.

Cadastrar Nova Promoção Bic 2018 Compre e Ganhe Prêmios Para Você

Para não ficar de fora dessa promoção é só acompanhar aqui os detalhes e garantir o quanto antes a sua participação.

Para participar é só comprar duas embalagens da linha de barbeadores ou depiladores três lâminas BIC, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você ganha 3 prêmios incríveis em experiências.

Na hora de fazer o seu cadastro na promoção também é preciso fazer o upload da sua nota fiscal de compra e em no máximo cinco dias úteis você vai receber o seu email cadastrado as instruções para resgatar o seu prêmio da promoção.

Leia o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui a nova promoção BIC 2018 Compre e Ganhe Experiências já começou e vai até o dia 15 de julho de 2018.