Cadastrar Promoção Shell Box 2018 25 Mil Milhas - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell Box 2018 25 Mil Milhas - Participar

Cadastrar Promoção Shell Box 2018 25 Mil Milhas, saiba aqui os detalhes dessa promoção e descubra como participar, essa é a sua oportunidade de concorrer a milhares de milhar com o aplicativo Shell.

Com o aplicativo Shell Box você tem diversas vantagens incríveis e também a oportunidade de participar de muitas promoções iguais a essa.

Foi lançada a nova promoção Shell Box e muitas pessoas já estão participando para também terem a oportunidade de ganhar e claro que você não vai ficar de fora.
Cadastrar Promoção Shell Box 2018 25 Mil Milhas Participar
Foto: Divulgação
Se você ainda não tem o aplicativo Shell Box em seu celular, não deixe essa oportunidade passar pois diversas pessoas estão comentando e avisando seus amigos sobre essa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Participando da nova promoção Shell Box 2018, você tem a oportunidade de concorrer à 180 prêmios que compõem 25 mil milhas no programa Smiles no valor de 375 reais, essa é uma ótima oportunidade para você aproveitar.

Não deixe de acompanhar aqui os detalhes e descubra como participar dessa nova promoção Shell Box 2018.

Cadastrar Promoção Shell Box 2018 25 Mil Milhas

É muito fácil participar dessa promoção, inicialmente você precisa cadastrar na promoção através do aplicativo "Shell Box".

Depois para garantir a sua participação é só realizar serviços ou compras produtos nos postos Shell, como abastecer com o Shell V-Power, comprar lubrificantes Shell Helix, realizar comprar no valor de 25 reais nas lojas Shell Select, entra outras, confira no site oficial citado aqui os serviços ou produtos que oferecem a chance de participar dessa promoção.

Após realizar a compra, você precisa enviar uma foto do seu cupom fiscal pelo aplicativo Shell Box no campo "Participe Aqui".

Viu só como é fácil participar da nova promoção Shell 2018, não deixe de ler o regulamento completo disponível também no Site Oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de outubro de 2018.