Cadastrar Promoção Torcida Mateus Supermercados Copa do Mundo 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Torcida Mateus Supermercados Copa do Mundo 2018

Cadastrar Promoção Torcida Mateus Supermercados Copa do Mundo 2018, o jogador Ronaldinho Gaúcho está apresentando a nova promoção dessa grande rede de supermercados e aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Quando o assunto é economia a rede de supermercados Mateus é especialista no assunto, pois além de uma grande economia você também conta com ótimas vantagens, bom atendimento e sempre encontra o que precisa.

É claro que nesse ano de Copa do Mundo Rússia 2018 os supermercados Mateus não poderiam deixar de apresentar uma ótima promoção e hoje você vai conhecer maiores detalhes da nova promoção Torcida Mateus Copa do Mundo 2018.
Cadastrar Promoção Mateus Supermercados Copa do Mundo Rússia 2018
Cadastrar Promoção Torcida Mateus Supermercados Copa do Mundo 2018
Sem soma de dúvidas a Copa do Mundo 2018 é o grande assunto em todo o país e muitas empresas e marcas grandes e importantantes estão lançando promoções para o maior campeonato de futebol do mundo.

Se você acompanhar todos os detalhes por aqui, não vai perder a chance de participar de nenhuma promoção nova relacionada a Copa do Mundo Rússia 2018 como a nova promoção Mateus Supermercados a promoção "Torcida Mateus" onde você tem a oportunidade de ganhar incríveis prêmios.

Participe da promoção Mateus Copa do Mundo 2018 e concorra a um kit maravilhoso com os seguintes itens:

1-Camisas

2-Smart Beer

3-TV Samsung 55

Com esse kit a sua torcida pelo Brasil nos jogos da Copa do Mundo Rússia vão se tornar ainda melhores, então não deixe de acompanhar as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Cadastrar Promoção Mateus Supermercados Copa do Mundo Rússia 2018

Muitas pessoas já estão de olho no kit oferecido como prêmio nessa promoção e claro que você também não pode deixar a oportunidade passar, veja maiores informações e garanta a sua participação.

Para participar da nova promoção Mateus Supermercados você precisa realizar compras em uma das lojas da rede e a cada 50 reais em comprar você ganha um número da sorte para participar do sorteio do kit.

Antes de participar da promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assim você garante a sua participação e os números da sorte para concorrer ao prêmio.

Não deixe de ler também o regulamento completo da nova promoção Mateus Supermercados Copa do Mundo 2018, através do regulamento você pode tirar todas suas dúvidas sobre o prêmio e modo de participação.

A promoção Torcida Mateus com Ronaldinho Gaúcho já começou e você pode participar até o dia 04 de junho de 2018, não fique de fora.