Cadastrar Promoção Vai de Colgate Palmolive Extra 2018 - 500 Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vai de Colgate Palmolive Extra 2018 - 500 Prêmios

Cadastrar Promoção Vai de Colgate Palmolive Extra 2018 Quinhentos prêmios instantâneos de 50 à 500 reais na hora, veja aqui como participar dessa promoção que está acontecendo no Extra.

Extra e Colgate Palmolive estão apresentando a promoção "Vai de Colgate-Palmolive" onde você tem a oportunidade de ganhar centenas de prêmios instantâneos.

Quem sempre acompanhar as promoções que acontecem no Extra, também não vai deixar de conferir a nova promoção Vai de Colgate-Palmolive que está fazendo o maior sucesso oferecendo prêmios na hora.
Cadastrar Promoção Vai de Colgate Palmolive Extra 2018 500 Prêmios Instantâneos
Cadastrar Promoção Vai de Colgate Palmolive Extra 500 Prêmios Instantâneos
Já pensou se você participar dessa promoção e for um dos ganhadores? É claro que você também não vai ficar de fora dessa nova promoção produtos Colgate Palmolive, veja aqui maiores detalhes sobre os prêmios oferecidos e o que você precisa fazer para participar.

Os produtos Colgate-Palmolive fazem o maior sucesso e estão a muitos anos no mercado sempre oferecendo o melhor para você e sua família, além disso, você sempre pode encontrar uma nova promoção da empresa nas grande lojas, como é o caso da nova promoção "Vai de Colgate-Palmolive" que está acontecendo somente no Extra.

Prêmios Promoção Extra Vai de Colgate Palmolive 2018 - Prêmios Instantâneos

Se você sempre participa das promoções que acontecem no Extra, com certeza, você também vai participar dessa nova promoção que está em destaque.

Participando da promoção Vai de Colgate-Palmolive, você tem a oportunidade de concorrer à prêmios instantâneos que vão de 50 à 500 reais para você usar nas lojas da rede Extra.

São centenas de prêmios instantâneos oferecidos e dessa forma, você tem muitas chance de ganhar, diversas pessoas já estão cadastrando os seus produtos da promoção para terem a oportunidade de ganhar e você também pode participar.

Conheça melhor os produtos que fazem parte dessa promoção e saiba o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar os prêmios instantâneos oferecidos.

Cadastrar Promoção Vai de Colgate Palmolive 2018 Extra - Participar

É muito simples garantir a sua participação nessa promoção e poder ter a chance de ser o feliz ganhador de um dos prêmios instantâneos.

Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos Colgate-Palmolive no Extra das marcas participantes, que são eles:

1-Colgate

2-Protex

3-Palmolive

4-Sorriso

Dependendo da quantida de produtos que você comprar você tem maiores chance de ganhar veja como funciona a promoção Vai de Colgate-Palmolive:

1-Comprando dois produtos, você tem 1 chance de ganhar

2-Comprando quatro produtos, você tem 3 chances de ganhar

3-Comprando seis produtos, você tem 5 chances de ganhar

Depois de realizar a compra dos produtos participantes da promoção Vai de Colgate-Palmolive no Extra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os seus dados e também os códigos da barra dos produtos que você comprou.

Realizando esses passos você garante a sua participação na promoção Vai de Colgate Palmolive que está acontecendo nas lojas Extra, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial citado aqui.

A nova promoção Vai de Colgate-Palmolive que está acontecendo no Extra, já começou e você pode ter a chance de participar e concorrer aos prêmio instantâneos que vão de 50 até 500 reis para usar nas lojas da rede até o dia dois de junho de 2018, não fique de fora.