Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hering Kids 2018 Ganhe Fone Ouvido Países - Juntos Somos Mais

Nenhum comentário

Promoção Hering Kids 2018 Ganhe Fone de Ouvido Países Juntos Somos Mais, conheça aqui os detalhes dessa promoção e saiba como garantir o seu fone, muitas pessoas já pegaram o seu e você não pode perder.

Quem está sempre atento as promoções novas que são lançadas, não perdem a chance de concorrer a muitos prêmios, benefícios e brindes, hoje você vai conhecer a nova promoção Hering Kids.

Hering Kids oferece diversos itens infantis, você encontra tudo da moda infantil e muito mais, agora também é possível participar da nova promoção que já está sendo bastante comentada, é a promoção que oferece um ótimo brinde.
Promoção Hering Kids 2018 Ganhe Fone Ouvido Países 5 Modelos
Foto: Divulgação
No outono 2018 a Hering Kids está apresentando a coleção de diferentes povos da África do Sul, Peru e Japão, para celebrar essa grande diversidade com cores vibrantes que realmente chamam a atenção.

Participando da promoção "Juntos Somos Mais" você ganha um brinde incrível e aqui é possível ficar por dentro das informações e saber como garantir a sua participação.

Se você optar em participar dessa promoção, você ganha um fone de ouvido exclusivo que apresenta as curiosidades de um país, no total são cinco modelos diferentes.

Promoção Hering Kids 2018 Ganhe Fone de Ouvido Países - Como Participar

Muitas pessoas acabam perdendo a oportunidade de participar dessa promoção, pois nem sabem que a promoção está acontecendo, não é mesmo?

É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção Hering Kids 2018, para participar você precisa comprar o valor acima de R$ 199,00 e dessa forma você ganha um fone de ouvido exclusivo.

São cinco modelos, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo antes de participar da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 10 de abril de 2018 ou enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário :