Promoção Ibirapuera Shopping Dia das Mães 2018 - Mercedez Benz iPhones 7

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ibirapuera Shopping Dia das Mães 2018 - Mercedez Benz iPhones 7

Promoção Ibirapuera Shopping Dia das Mães 2018, concorra a uma Mercedez Benz modelo GLA 200 e 50 iPhone 7, veja aqui todas as informações da nova promoção especial para o dia das mães que está acontecendo no Shopping Ibirapuera.

Sempre podemos contar com grandes promoções em datas comemorativas no Shopping Ibirapuera e hoje você vai conhecer a mais nova promoção para o dia das mães 2018.

Além de encontrar diversas opções de presentes incríveis, no Shopping Ibirapuera você também vai ter a oportunidade de concorrer à prêmios valiosos, então não deixe de conhecer a premiação completa e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
Promoção Ibirapuera Shopping Dia das Mães 2018 Mercedez Benz iPhone 7
Foto: Divulgação
Todos os anos você pode ter a oportunidade de ganhar prêmios incríveis no dia das mães e o Shopping Ibirapuera acaba de apresentar a sua promoção em comemoração a essa data tão especial.

Na promoção dia das mães 2018 Shopping Ibirapuera, você vai ter a a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um Mercedes Benz GLA 200

2-Cinquenta iPhone 7

São muitas chances de ganhar um iPhone e a oportunidade de ganhar um automóvel dos sonhos, você não pode ficar de fora essa oportunidade.

Participar Promoção Shopping Ibirapuera Dia das Mães 2018

Como a promoção é nova e vai ser lançada no dia 27 de abril, diversas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar participando dos sorteios, veja aqui maiores informações.

Para participar é só comprar no Shopping Ibirapuera nas lojas participantes e a cada trezentos reais, você ganha dois cupons para concorrer aos prêmios, aproveite para comprar o presente da sua mãe no Shopping Ibirapuera e participar dessa promoção imperdível.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes e não deixe de participar dessa promoção que vai começar no dia 27 de abril de vai até o dia 18 de maio de 2018.

Os ganhadores da nova promoção Shopping Ibirapuera dia das mães 2018 vão ser apresentados no dia 19 de maio de 2018, fique atento para conferir e saber se você também ganhou.