Promoção Kabum Aniversário 2018 Quinze Anos - Você No Vale do Silício

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kabum Aniversário 2018 Quinze Anos - Você No Vale do Silício

Promoção Kabum Aniversário 2018 Quinze Anos Você No Vale do Silício, conheça melhor a promoção que acontece no Mega Maio Kabum, aproveite grandes ofertas e ainda a oportunidade de participar dessa nova promoção que está chamando a atenção.

Já está sabendo da nova promoção site Kabum em comemoração ao aniversário de quinze anos? Aqui você vai conhecer todos os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

A nova promoção Kabum Aniversário 2018 Você no Vale do Silício está chamando a atenção nas redes sociais, muitas pessoas estão garantindo as suas participações e você também não pode ficar de fora.
Promoção Kabum Aniversário 2018 Quinze Anos Você No Vale Silício
Foto: Divulgação
Quem é vidrado em tecnologia, sonha em ir para o Vale do Silício para conhecer onde estão as maiores empresas de tecnologia do mundo, sabendo disso site Kabum está apresentando uma promoção incrível para seus clientes oferecendo viagem com direito a acompanhante.

Estamos falando da promoção "Você no Vale do Silício", essa promoção foi lançada em comemoração aos 15 anos do site Kabum e claro que você não vai ficar de fora, veja aqui os detalhes e não deixe a oportunidade passar.

No site Kabum você encontra diversos produtos de informática e acessórios com o menor preço e nesse mês de maio 2018 pode comprar ainda mais barato no "Mega Maio", pois você poderá encontrar produtos com até 70% de desconto.

Promoção Você No Vale Silício Kabum Aniversário 2018

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, é só acompanhar aqui os detalhes e descobrir como participar.

Para ter a chance de concorrer a viagem com direito a acompanhante para Vale Silício é preciso realizar comprar no site Kabum e a cada 100 reais, você ganha um cupom virtual.

Essa promoção é válida para todo o país, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes da nova promoção Kabum Aniversário 15 Anos.

A promoção Você no Vale do Silício já começou e vai até o dia 04 de junho de 2018, aproveite o "Mega Maio" para comprar mais barato e participar dessa promoção.