Promoção Pilão Neymar Jr. Camisas Oficiais 4 Modelos Exclusivos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pilão Neymar Jr. Camisas Oficiais 4 Modelos Exclusivos

Promoção Café Pilão Neymar Jr. Camisas Oficiais 4 Modelos Exclusivos, veja aqui todos os detalhes dessa promoção que oferece quatro modelos incríveis e exclusivos de camisetas que contam a história do craque Neymar Júnior.

A promoção "Camisetas do Neymar Jr." já está dando o que falar nas redes sociais e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar e garantir suas camisetas, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

A promoção café Pilão com o craque Neymar Júnior, já é uma das principais promoções atualmente, muitas pessoas querem garantir a sua coleção de camisetas do jogador que contam a sua história através dos números que ele vestiu durante a sua carreira de jogador de futebol.
Promoção Café Pilão Camisas Oficiais Neymar Jr. Quatro Modelos Oficiais
Foto: Divulgação
Além de oferecer uma linha de produtos de qualidade, Pilão também apresenta as melhores promoções e a nova promoção com o Jogador Neymar é um verdadeiro sucesso e todos querem as camisetas que contam a história do jogador.

Quem participar da promoção café Pilão e Neymar Jr. pode garantir camisetas com números que o jogador de futebol vestiu ao longo da sua carreira, confira:

1-Camisa na cor Branca Neymar com número 18 que marca a sua estreia no futebol profissional

2-Camisa na cor Azul Neymar com número 7 que marca o primeiro gol do jogador

3-Camisa na cora verde Neymar com número 11 que marca a chegada do jogador à Europa

4-Camisa na cor amarela Neymar com número 10 que é o atual número do jogador

É claro que você vai querer ter a coleção de camisas do Neymar na nova promoção Café Pilão 2018, não é verdade? Conheça melhor as informações e saiba como garantir a sua camiseta.

Promoção Pilão Camisas Neymar Jr 2018 - Como Participar

Tem muita gente de olho nessa promoção e nas camisetas do Jogador Neymar que apresentam a sua carreira e você não pode deixar de garantir a sua coleção completa.

Para participar da promoção Pilão e Neymar Jr. Camisetas é muito fácil, você precisa comprar Dois Pilão de 500g + R$ 15,90 e dessa forma você garante a sua camisa Neymar Jr. Oficial.

Você também pode comprar as camisetas oficiais Neymar Jr. avulso pelo Site Oficial, cada camisa custa R$ 89,90 e você pode ter a sua coleção sem precisar comprar o café Pilão.

A nova promoção café Pilão e camisas Neymar Jr. já começou e vai até o próximo dia primeiro de julho de 2018, não perca o período de participação e garante a sua coleção completa antes que a promoção termine.

Nessa ano de Copa do Mundo todos querem torcer pela seleção Brasileira e o Neymar é o jogador mais admirado do país, imagine só torcer nos jogos das copa com a camisas oficiais que contam a história do jogador Neymar desde o começo da sua carreira como jogador profissional de futebol.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial da promoção Pilão Camisas Neymar Jr.