Promoção Tixan Ypê Ache X 2 Mil Prêmios Embalagens Sabão Pó - Iphone X ou Anel

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tixan Ypê Ache X 2 Mil Prêmios Embalagens Sabão Pó - Iphone X ou Anel

Promoção Tixan Ypê Ache X 2 Mil Prêmios Embalagens Sabão em Pó Iphone X ou Anel, conheça melhor a nova promoção Ypê 2018 produtos Tixan, veja como funciona a promoção e quais são os prêmios oferecidos.

Ypê tem uma linha completa de produtos de limpeza e os produtos Tixan fazem o maior sucesso pois garante os resultados esperados e ainda oferece oportunidade de participar dessa nova promoção que oferece ótimos prêmios.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Tixan Ypê 2018, essa promoção foi apresentada a pouco tempo e muitas pessoas ainda não estão sabendo, portanto, assim que você conhecer a promoção você também pode avisar amigos e familiares para poderem ter a oportunidade de participar.
Promoção Tixan Ypê Ache o X 2 Mil Prêmios Embalagens Sabão Pó Iphone X ou Anel
Promoção Tixan Ypê 2018 Ache o X 2 Mil Prêmios Embalagens
A promoção "Ache o X" Tixan Ypê 2018 vem chamando a atenção nas redes sociais e o modo de participação é simples e fácil e você não pode deixar de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, conheça os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação.

Na promoção Tixan Ypê Ache o X estão sendo oferecidos 2 mil prêmios nas embalagens do lava-roupa em pó Tixan Ypê, já pensou se você comprar o produto de qualidade que oferece o melhor resultado na hora de lavar roupa e ainda ganhar um bom prêmio?

Prêmios Promoção Ypê Tixan Lara Roupas Em Pó - Dois Mil Prêmios

Quem fica atento as promoções mais recentes, também vai querer conhecer os prêmios da promoção "Ache o X" e também garantir a sua participação.

Quem participar nova promoção Ypê produto Tixan Sabão em Pó, vai ter a oportunidade de ganhar iPhone X ou 1 anel, lembrando que o vale-prêmio anel também dá o direito de uma corrente para você usar o anel também como pingente e também todo vale-prêmio a um kit com produtos da linha Tixan Ypê, leia o regulamento completo no site oficial para conhecer todos os detalhes.

Agora que você já conhece a premiação da promoção Tixan Ypê 2018, confira as informações de como fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Participar Promoção Tixan Ypê 2018 Iphone X Anel - Ache o X

Com certeza, a promoção sabão em pó Tixan Ypê vai ser um sucesso e se você também quer garantir a sua participação, saiba que é muito fácil.

Para participar dessa promoção é só comprar Tixan Ype cartucho ou sachê, procure dentro da embalagem o "X" e se você achar, você é um dos ganhadores da promoção ache o X e pode ganhar um iphone X ou um anel, achando o X é necessário ligar para o número 0800 130054 com o seu vale-prêmio em mãos .

Acesse o Site Oficial da promoção Tixan Ypê para conhecer o regulamento completo, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de junho de 2018.