Cadastrar Promoção Galaxy Studio S9 Concorrer Smartphone Galaxy S9

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Galaxy Studio S9 Concorrer Smartphone Galaxy S9

Cadastrar Promoção Galaxy Studio S9 Concorrer Smartphone Galaxy S9, veja aqui como funciona a promoção e garanta a sua participação pois você pode ganhar um super prêmio.

Quem sempre acompanha as novidades e promoções, sempre tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, não é verdade? Hoje você vai conhecer a nova promoção que está oferecendo smartphones Galaxy S9.

É importante dizer que essa promoção é válida somente para cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, portanto, se você é de alguma dessas cidades, não deixe de acompanhar as informações que vamos mostrar aqui e assim você também pode garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Galaxy Studio S9 Concorrer Smartphone Galaxy S9
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer as informações dessa promoção e descobrir o que é necessário fazer para participar, fique atento aos detalhes pois você tem a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio.

Quem participar da nova promoção Galaxy Studio S9 vai ter a oportunidade de concorrer à Samsung Galaxy S9 na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, vão ser 9 aparelhos para cada cidade e você pode ser um dos ganhadores, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Galaxy Studio S9 Concorra Smartphone Galaxy S9

Para não ficar de fora dessa promoção é preciso ir pessoalmente um dos Estúdios da Samsung na cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro, em São Paulo fica na avenida Rebouças 3970 e no Rio de Janeiro fica na avenida das Américas 4666.

Fique atento ao horário de funcionamento, chegando lá você precisa procurar um vendedor e dizer que você tem interesse em participar da promoção , depois você deve tirar uma foto ou selfie em que apareça o Estúdio Galaxy S9 ou alguma atividade dentro do Estúdio.

O próximo passo é postar a foto nas suas redes sociais com a hashtag #GalaxyStudioBR em perfil público, depois mostre ao vendedor ou representando que você tirou e postou a foto nas suas redes sociais e dessa maneira você pode cadastrar na promoção para concorrer ao prêmio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no Site Oficial, você pode conferir o passo a passo caso tenha alguma dúvida, essa promoção já começou e vai até o diz primeiro de julho de 2018.

Os ganhadores da promoção Galaxy Studio S9 vão ser apresentados no dia 18 de julho, pois é o dia que acontece o sorteio da promoção, não perca essa oportunidade de participar e concorrer a um ótimo prêmio.