Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção GBarbosa 2018 Goleada de Prêmios Carro Tvs

3 comentários

Cadastrar Promoção GBarbosa 2018 Goleada de Prêmios, conheça os prêmios oferecidos na nova promoção copa do mundo, veja os detalhes e tenha também a oportunidade de participar.

A rede de supermercados GBarbosa está apresentando a nova promoção 2018, estamos falando da promoção "Goleada de Prêmios", aqui você vai conhecer todos os prêmios que é possível concorrer nessa promoção e também as informações para garantir a sua participação.

Quem sempre procura preço baixo e os produtos das grandes marcas, já sabe que é possível encontrar em uma das lojas GBarbosa, além de economizar em suas compras, também é possível participar das promoções que sempre estão acontecendo e concorrer à prêmios como a nova promoção "Goleada de Prêmios".
Cadastrar Promoção GBarbosa 2018 Goleada de Prêmios Carro Tv
Foto: Divulgação
Muitos clientes dos supermercados Barbosa já estão participando dessa promoção e claro que você também não pode ficar de fora, essa pode ser a oportunidade de que você estava aguardando para participar de uma promoção incrível.

Depois de acompanhar os detalhes sobre os prêmios oferecidos nessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer conhecer e também garantir a sua participação, são prêmios realmente incríveis e você não vai ficar de fora.

Prêmios Promoção GBarbosa Copa do Mundo 2018 Goleada de Prêmios

Na Copa do Mundo Rússia 2018 o país inteiro vai parar para acompanhar os jogos e você também pode aproveitar e participar da promoção que super e hipermercados preparou para esse ano.

Quem participar da nova promoção GBarbosa Goleada de Prêmios vai ter a chance de concorrer:

1-50 cervejeiras

2-5 televisores 4K

3-Um carro zero km

O prêmio principal dessa promoção é um carro zerinho, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Supermercados GBarbosa 2018, não fique de fora e aprenda como participar.

Muitos clientes já garantiram a sua participação, não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares através das redes sociais, dessa forma, eles também podem participar e concorrer aos prêmios que são oferecidos.

Cadastrar Promoção GBarbosa Supermercados 2018 Goleada Prêmios

Se você sempre faz suas compras em uma das lojas Garbosa, também não vai perder essa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Para participar é necessário realizar compras em um das lojas GBarbosa e a cada 150 reais em compras pagando em dinheiro ou com VISA, você ganha um cupom da promoção, se você realizar o pagamento com cartão Cencosud GBarbosa ou Cencosud Visa ou comprando produtos Samsung, você ganha cupons em dobro.

Depois de realizar a compra com o valor estipulado, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o seu cupom de compra, é muito fácil participar dessa promoção GBarbosa.

Realizando esses passos, você garante a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial e também ao período de participação que termina no dia 17 de julho de 2018.

Aproveite essa nova promoção Super e Hipermercados GBarbosa, compre com economia e não deixe de acompanhar todas as ofertas que sempre estão acontecendo nas lojas.

3 comentários :

Unknown disse...

Já ganhei esses prêmios

Unknown disse...

Quem tem fé remove montanhas te nho fé em Deus sou um vencedor.

Unknown disse...

nada pra Deus é difícil a basta vc crê que ele é fiel e eu creio no senhor que um dia ele vai mim contempla