Cadastrar Promoção Jequiti Dia dos Namorados 2018 Thiaguinho Fernanda Souza

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jequiti Dia dos Namorados 2018 Thiaguinho Fernanda Souza

Cadastrar Promoção Jequiti Dia dos Namorados 2018 Thiaguinho e Fernanda Souza, concorra colônias dos artistas no dia mais apaixonante do ano, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de ganhar.

Acaba de ser lançada a nova promoção Jequiti 2018 que está sendo apresentada pelo cantor Thiaguinho e a atriz e apresentadora Fernanda Souza e claro que você não vai deixar de conhecer e participar.

Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções como essa, pois acham que é muito difícil cadastrar na promoção, é super fácil participar da nova promoção Jequiti Dia dos Namorados 2018.
Cadastrar Promoção Jequiti Dia dos Namorados 2018 Thiaguinho e Fernanda Souza
Cadastrar Promoção Jequiti Dia dos Namorados 2018 (Foto: Divulgação)
O casal Thiaguinho e Fernanda Souza estão apresentando a nova promoção da Jequiti em comemoração ao dia dos namorados 2018, você tem a oportunidade de ganhar ótimos prêmios e você não pode ficar de fora e também ter a chance de ganhar.

Esses dois grandes artistas tem produtos Jequiti que levam os seus nomes e se você participar da promoção Jequiti dia dos namorados 2018, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Perfume do Thiaguinho Autografado

2-Fernanda Souza por Jequiti Autografado

O ganhador da promoção também terá a sua foto postada nas redes sociais da Jequiti, não deixe essa oportunidade passar.

Para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar é muito simples, veja aqui todas as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Cadastrar Promoção Dia dos Namorados 2018 Jequiti - Perfumes Thiaguinho e Fernanda

Você também não vai ficar de fora dessa promoção, não é mesmo? Conheça os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação nessa nova promoção.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só responder a pergunta de forma correta e postar uma foto com o seu amor no Instagram com a hashtag #namoradosjequiti.

Realizando esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Jequiti dia dos Namorados 2018, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial antes de participar da promoção.