Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lojas Nagem 2018 Copa do Mundo Vem Que É Tua Tvs 49 4K

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Lojas Nagem 2018 Copa do Mundo Vem Que É Tua, concorra a televisores de 49 polegadas 4K, veja aqui todos os detalhes de como funciona a promoção e garanta a sua participação o quanto antes.

Acaba de ser lançada a nova promoção Nagem Copa do Mundo 2018, estamos falando da promoção "Vem Que É Tua", não deixe de conhecer melhor os detalhes dessa promoção e também o que é preciso fazer para ter a oportunidade de ganhar.

Nesse ano de Copa do Mundo Rússia, muitas pessoas querem uma televisão com tela grande e de alta definição para acompanhar aos jogos da copa e em especial se emocionar com os jogos da seleção.
Cadastrar Promoção Lojas Nagem 2018 Copa do Mundo Vem Que É Tua
Cadastrar Promoção Lojas Nagem Vem Que É Tua
Nas lojas Nagem você encontra uma grande variedade de produtos com o melhor preço e ainda tem a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção, hoje você vai conhecer os detalhes da promoção "Vem Que É Tua", não deixe de participar.

Os clientes Nagem que participarem da nova promoção, vão ter a oportunidade de concorrer à 49 televisores 4K, já pensou assistir aos jogos em uma televisão de alta definição e tela grande? Não perca essa grande oportunidade na nova promoção lojas Nagem 2018.

É muito simples e fácil garantir a sua participação na nova promoção Nagem Copa do Mundo 2018, essa pode ser a chance que você estava esperando para ter um televisor com tela grande.

Cadastrar Promoção Lojas Nagem 2018 Vem Que É Tua - 32 Televisores 4K

No total são 32 televisores e você pode ser um dos ganhadores da nova promoção lojas Nagem 2018, veja os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Para participar da promoção você precisa realizar compras nas lojas ou no site Nagem e a cada 400 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também os cupons fiscais de compra, existe a possibilidade de ganhar cupons em dobro e para isso é só comprar televisores LED de qualquer marca e modelo.

Antes de participar da nova promoção Lojas Nagem 2018 é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos aqui, assim você tira suas possíveis dúvidas sobre os prêmios ou modo de participação.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 15 de julho de 2018, os ganhadores da promoção lojas Nagem 2018 vão ser apresentados nos três sorteios que acontecem durante a promoção.

Nenhum comentário :