Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção P&G Atacadão 2018 Prêmio Toda Hora 500 Reais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção P&G Atacadão 2018 Prêmio Toda Hora 500 Reais, saiba como participar e se cadastrar na mais nova promoção P&G e Atacadão 2018, nessa nova promoção você concorre a um prêmio no valor de 500 reais de hora em hora.

Existem muitas promoções acontecendo atualmente mas a nova promoção P&G e Atacadão 2018 já está em destaque por oferecer uma premiação incrível aos participantes.

Nessa promoção você tem muitas chances de ganhar e se você é daquelas pessoas que participam de todas as promoções novas que estão sendo lançadas, com certeza, você também vai garantir a sua participação nessa promoção.
Cadastrar Promoção Atacadão P&G 2018 Prêmio Toda Hora 500 Reais
Cadastrar Promoção Atacadão P&G 2018 Prêmio Toda Hora
Nas lojas Atacadão você encontra tudo que precisa e a linha de produtos P&G estão disponíveis também no Atacadão com o melhor preço, por isso é um grande sucesso de vendas.

Além de comprar com o menor preço no Atacadão, você também tem a chance de participar de ótimas promoções, como é o caso da nova promoção P&G e Atacadão Toda Hora.

Na promoção "Prêmio Toda Hora" P&G e Atacadão, você tem a oportunidade de concorrer ao valor de 500 reais de hora em hora, dessa forma, você tem grandes chances de ganhar, mas para isso é preciso aprender como participar e cadastrar na promoção para também ter a chance de ganhar.

Somente Atacadão em parceria com a P&G poderia lançar uma promoção como essa que vem fazendo um enorme sucesso e chamando a atenção dos clientes e também de todos nas redes sociais.

Cadastrar Promoção Atacadão P&G Prêmio Toda Hora 2018 - 500 Reais Por Hora

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção P&G e Atacadão 2018, não deixe essa oportunidade passar pois você comprar produtos mais barato e ainda tem a chance de participar dessa promoção.

Para participar da nova promoção P&G Atacadão 2018, você precisa comprar proutos P&G nas lojas Atacadão que participam dessa promoção e a cada 50 reais em compras, você já pode participarm, entre os produtos participantes estão:

1-Desodorantes Old Spice

2-Escovas de dente Oral B

3-Creme dental Oral B

4-Lava roupas Ariel

5-Gillette

6-Absorventes Always

8-Fraldas Pampers

9-Shampoos Pantene

10-Condicionadores Pantene

11-Creme Pantene

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção a sua nota fiscal, os prêmios dessa promoção são entregues em cartões pré-pagos.

Visite o site oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes e também para saber quais são as lojas Atacadão que participam dessa promoção.

A nova promoção P&G Atacadão 2018 Prêmio Toda Hora 500 reais, começou recentemente e você pode participar até o dia 29 de junho de 2018.

Nenhum comentário :